Últimas

Via Marte tem as queridinhas da estação


As tendências mais desejadas desse inverno estão na Via Marte. As botas Over The Knee, Chunck Chelsea e de Montaria e os coturnos são os calçados mais queridinhos da estação. Disponíveis em diversos modelos e cores, os modelos sofisticados da Via Marte completam o look das Garotas do Brasil, esbanjando elegância e personalidade.

Os coturnos voltaram às passarelas internacionais para ‘pisar’ em 2021 com firmeza. Com cadarços e saltos tratorados, eles encantam as consumidoras da Via Marte, com seu mix de cores e nas opções de salto alto ou baixo. O queridinho das influenciadoras digitais é o estilo Chunck Chelsea, aquele coturno que não tem zíper ou cadarço, mas o tecido elástico nas laterais. A busca pelo conforto e praticidade transformou esse modelo em uma peça versátil para compor o visual do dia a dia.

Já as botas Over The Knee, que significa acima do joelho, é proposta para um look mais sensual, porém há quem use em qualquer ocasião. Na cor preta, o modelo de cano bem alto, em couro ou tecido, está casando com vestidos, saias e casacos alongados, criando um visual mais casual. E as botas de Montaria, em cano alto ou baixo, também é tendência. Estão sendo procuradas para compor com outfits mais leves, como saias, vestidos e tricôs, ‘quebrando’ as composições sombrias e pesadas do inverno.

A coleção está disponível na loja vitual: https://loja.viamarte.com.br/

Sobre: Desde 1977, a Via Marte cria calçados que possuem o jeito e o estilo das Garotas do Brasil e constrói uma relação apaixonada com suas consumidoras. As três unidades da Via Marte produzem 5 milhões de pares por ano. Seus produtos são vendidos em mais de 16 mil lojas. Possui 2000 colaboradores diretos e 6000 indiretos. Ultrapassando as fronteiras do Brasil, atendendo países dos 5 continentes. A Via Marte também se dedica a melhorar a qualidade de vida dos seus colaboradores e da comunidade onde atua, promovendo e apoiando programas especiais que envolvem educação, saúde, lazer e a área social.

Nenhum comentário