AD Shopping e Complexo Tatuapé promovem campanha Julho Black Brasil, com descontos de até 70%
De 22 a 25 de julho, os shopping centers de todo o Brasil do portfólio AD vão aderir à megapromoção, que traz descontos imperdíveis
A AD Shopping, maior administradora
independente de shopping centers do País, e o Complexo Tatuapé darão início à
quarta edição de sua liquidação Julho
Black Brasil. Com produtos de diversas categorias e serviços
com até 70% de desconto, a megapromoção será realizada de 22 a 25 de julho, nos
empreendimentos administrados pelo grupo. Nas últimas edições, a AD teve um
aumento médio de 11% no fluxo de visitantes e de 10% de vendas.
“O Julho Black Brasil é uma iniciativa da AD
que passou a integrar o calendário de ações fixas da rede, e é uma das mais
aguardadas datas do ano, tanto para os lojistas quanto para os consumidores.
Com a reabertura do varejo e avanço da vacinação, nossa expectativa é de um
aumento de 15% nas vendas dos shoppings – principalmente nos segmentos de
vestuário e estética”, comenta Christian Magalhães – head de Marketing do Grupo
AD.
A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência, conta com o reforço do ator e comediante Marco Luque como garoto-propaganda. O roteiro destaca com bom humor que os consumidores estão com saudades dos descontos em lojas de shopping centers, que facilitam a compra de diferentes produtos, entre os quais, eletrônicos, vestuário, bolsas, calçados e brinquedos, ganham força por estar em um único lugar.
Os consumidores encontrarão ofertas exclusivas em mais de 400 lojas do empreendimento nos setores de cosméticos, higiene e beleza com até 20% de desconto em diversos itens, piercings e acessórios com até 30%, além de produtos de vestuário feminino com até 70% de desconto, e muitos outros descontos imperdíveis.
“O Julho Black é uma oportunidade a mais para o consumidor adquirir itens de desejo com preço promocional, vantagens de descontos e pagamentos facilitados. E este ano, com a expectativa de reaquecimento do varejo com o avanço da vacinação, esperamos aumentar o fluxo de visitantes”, comenta Karen Cruz, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.
Os empreendimentos participantes da promoção podem ser consultados no site da AD Shopping: www.adshopping.com.br.
Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado a partir
da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé
(2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e
entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM,
bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as
medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de
São Paulo. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos,
como drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e
consultório odontológico.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora
independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões
brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos
formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de
experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além
do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON,
plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a
prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de
expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Nenhum comentário