Cerveja Hoegaarden ganha versão zero álcool no Brasil
Novidade da premiada Witbier belga chega em edição limitada e traz novas possibilidades para quem não abre mão do sabor
Uma Witbier saborosa e aberta para muitas possibilidades. É assim que Hoegaarden apresenta sua versão 0,0% de álcool. A novidade chega ao Brasil em edição limitada e com vendas exclusivas no Empório da Cerveja e na Greenhouse, bar da marca em São Paulo.
A Hoegaarden Zero é produzida com os ingredientes tradicionais da marca, como trigo cru, as sementes de coentro e raspas de casca de laranja, mantendo o sabor refrescante e suave, além de um dulçor equilibrado e levemente cítrico em uma cerveja sem álcool.
“Trouxemos a Hoegaarden Zero porque percebemos que os consumidores estão em busca de produtos que se encaixem em diferentes situações do dia a dia. Nosso objetivo é oferecer mais uma possibilidade de consumo, com a versão zero álcool, sem abrir mão do sabor”, explica Pedro Henrique dos Santos Costa, gerente de marketing da Hoergaarden. “Esperamos que os consumidores aproveitem essas latas que trouxemos especialmente para o Brasil”, completa.
Hoegaarden Zero harmoniza perfeitamente com peixes e frutos do mar, saladas verdes, guacamole, sabores cítricos e queijos suaves. A novidade está disponível na versão lata de 330ml no Empório da Cerveja com entrega para todo o Brasil.
Sobre Hoegaarden
Hoegaarden tem uma herança muito singular. Criada em 1445 no vilarejo homônimo à marca, ela é a Witbier original belga e se tornou referência mundial no estilo. Presente em mais de 70 países, esta cerveja de trigo leva em sua receita raspas de casca de laranja e sementes de coentro, que caracterizam seu estilo e afirmam sua refrescância e sabor único. Hoegaarden é detentora de dez medalhas na Copa do Mundo de Cervejas, o World Beer Cup – seis de ouro, duas de prata e duas de bronze – a mais premiada do mundo.a
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