Com crescimento acelerado, fintech 100% brasileira comemora a marca de 161 parceiros agregados à plataforma
Oferecendo uma infinidade de serviços e facilidades, a Pay4Fun tem chamado a atenção e atraído parceiros de peso
O ano de 2020 foi desafiador para
todos, infelizmente, o mundo inteiro foi acometido pelo vírus SARS-Cov-2,
causador da Covid 19. Essa pandemia modificou o rumo de vidas e de negócios,
que precisaram se adaptar a esse novo momento para que pudessem ficar ativos no
mercado. Porém, mesmo com todos os desafios enfrentados, a Pay4Fun cresceu em
ritmo acelerado no último ano.
Muitas causas podem ser levadas em
consideração para explicar essa guinada na empresa, que atua no setor de
métodos de pagamentos, mas o número de serviços lançados, com certeza, tem
atraído muitos clientes, que estão em busca de comodidade e segurança para
fazer as suas transações via internet.
Um dos serviços que mais conquistou os
brasileiros foi o Pay4Fun Card Mastercard, que exclui a necessidade do cliente
ter uma conta bancária e não tem anuidade. Com o cartão, ainda é possível
transferir o saldo eletrônico de uma conta Pay4Fun para ser utilizado em
estabelecimentos físicos e online. Esse lançamento foi muito importante
para proporcionar aos jovens e também aos desbancarizados a chance de ter um
cartão de crédito seguro e poder realizar compras em aplicativos de comida,
entretenimento e mobilidade, garantindo a proteção necessária para o momento.
“Além do Pay4Fun app, que traz toda a
funcionalidade e segurança da plataforma para o celular, também criamos a
Pay4Fun Store, que é uma loja virtual que possibilita ao cliente realizar
compras em lojas como Uber, Claro, Sky, Tim, Vivo, IMVU, Spotify, Blizzard,
Steam, etc”, conta Leonardo Baptista, CEO da Pay4Fun.
Recentemente, a fintech também lançou o
Pay4Fun Go, que é um gateway de pagamento que facilita transações financeiras
para usuários e merchants. Com o uso do Pay4Fun Go não é preciso que o cliente
tenha uma conta cadastrada no site da Pay4Fun. Basta que sejam informados nome,
CPF e e-mail diretamente no site em que deseja efetuar um pagamento e o Pay4Fun
Go faz todo o resto.
Todos esses atrativos trouxeram muitos
novos clientes e fidelizaram os antigos, atraindo os olhares de grandes
empresas, que se tornaram parceiras da plataforma.
Grandes nomes chegaram ao portfólio da
Pay4Fun, como é o caso da SoftSwiss, líder mundial e altamente reconhecida em desenvolvimento
de soluções de software de iGaming. A SoftSwiss possui mais de 300 marcas e,
atualmente, quatro delas estão integradas à Pay4Fun: Bitstarz, FastPay Casino,
Joocasino e LevelUp Casino.
A Pay4Fun também formou uma sólida
parceria com a Betsson Brasil, a plataforma é de propriedade do BetssonGroup,
fundado em 1963, na Suécia, sendo hoje uma enorme potência do mercado de gaming
global.
No momento, a Pay4Fun comemora a marca
de 161 parceiros cadastrados. Segundo Baptista, um crescimento de 60% em menos
de 1 ano mesmo em meio a um período tão conturbado por conta da pandemia.
“É uma marca maravilhosa e temos que
festejar! A Pay4Fun continuou expandindo e ampliando os produtos e serviços
oferecidos, tanto para seus clientes, como aos seus parceiros comerciais”,
comemora o CEO.
Leonardo ainda promete que vem muito
mais novidades e parceiros de peso para esse semestre e para o próximo ano.
Nenhum comentário