Últimas

Com crescimento acelerado, fintech 100% brasileira comemora a marca de 161 parceiros agregados à plataforma

 Oferecendo uma infinidade de serviços e facilidades, a Pay4Fun tem chamado a atenção e atraído parceiros de peso

O ano de 2020 foi desafiador para todos, infelizmente, o mundo inteiro foi acometido pelo vírus SARS-Cov-2, causador da Covid 19. Essa pandemia modificou o rumo de vidas e de negócios, que precisaram se adaptar a esse novo momento para que pudessem ficar ativos no mercado. Porém, mesmo com todos os desafios enfrentados, a Pay4Fun cresceu em ritmo acelerado no último ano.

Muitas causas podem ser levadas em consideração para explicar essa guinada na empresa, que atua no setor de métodos de pagamentos, mas o número de serviços lançados, com certeza, tem atraído muitos clientes, que estão em busca de comodidade e segurança para fazer as suas transações via internet.

Um dos serviços que mais conquistou os brasileiros foi o Pay4Fun Card Mastercard, que exclui a necessidade do cliente ter uma conta bancária e não tem anuidade. Com o cartão, ainda é possível transferir o saldo eletrônico de uma conta Pay4Fun para ser utilizado em estabelecimentos físicos e online.  Esse lançamento foi muito importante para proporcionar aos jovens e também aos desbancarizados a chance de ter um cartão de crédito seguro e poder realizar compras em aplicativos de comida, entretenimento e mobilidade, garantindo a proteção necessária para o momento.

“Além do Pay4Fun app, que traz toda a funcionalidade e segurança da plataforma para o celular, também criamos a Pay4Fun Store, que é uma loja virtual que possibilita ao cliente realizar compras em lojas como Uber, Claro, Sky, Tim, Vivo, IMVU, Spotify, Blizzard, Steam, etc”, conta Leonardo Baptista, CEO da Pay4Fun.

Recentemente, a fintech também lançou o Pay4Fun Go, que é um gateway de pagamento que facilita transações financeiras para usuários e merchants. Com o uso do Pay4Fun Go não é preciso que o cliente tenha uma conta cadastrada no site da Pay4Fun. Basta que sejam informados nome, CPF e e-mail diretamente no site em que deseja efetuar um pagamento e o Pay4Fun Go faz todo o resto.

Todos esses atrativos trouxeram muitos novos clientes e fidelizaram os antigos, atraindo os olhares de grandes empresas, que se tornaram parceiras da plataforma.

Grandes nomes chegaram ao portfólio da Pay4Fun, como é o caso da SoftSwiss, líder mundial e altamente reconhecida em desenvolvimento de soluções de software de iGaming. A SoftSwiss possui mais de 300 marcas e, atualmente, quatro delas estão integradas à Pay4Fun: Bitstarz, FastPay Casino, Joocasino e LevelUp Casino.

A Pay4Fun também formou uma sólida parceria com a Betsson Brasil, a plataforma é de propriedade do BetssonGroup, fundado em 1963, na Suécia, sendo hoje uma enorme potência do mercado de gaming global.

No momento, a Pay4Fun comemora a marca de 161 parceiros cadastrados. Segundo Baptista, um crescimento de 60% em menos de 1 ano mesmo em meio a um período tão conturbado por conta da pandemia.

“É uma marca maravilhosa e temos que festejar! A Pay4Fun continuou expandindo e ampliando os produtos e serviços oferecidos, tanto para seus clientes, como aos seus parceiros comerciais”, comemora o CEO.

Leonardo ainda promete que vem muito mais novidades e parceiros de peso para esse semestre e para o próximo ano.

Nenhum comentário