Dia do orgasmo: startup lança baralho que promete melhorar o diálogo dos casais sobre fantasias e desejos sexuais de forma leve e descontraída
O jogo possui 54 quartas que promovem tesão, conexão e diversão em três níveis progressivos de intimidade
Foi pensando nisso que a startup de áudios eróticos Tela Preta decidiu lançar o jogo Carta Preta. “O objetivo do jogo é melhorar o diálogo do casal através de uma conversa descontraída e que possibilita explorar assuntos que, muitas vezes, são deixados de lado e que fazem toda a diferença na intimidade das pessoas, como por exemplo, os desejos sexuais ou as fantasias que ambos têm vontade de realizar, mas nunca tiveram coragem de contar um para o outro, então as cartas quebram esse gelo”, explica Fábio Chap, um dos sócios fundadores da Tela Preta.
O jogo possui 54 quartas que promovem tesão, conexão e diversão em três níveis progressivos de intimidade. A embalagem do produto é super discreta e minimalista, ideal para transportá-la para qualquer lugar sem constrangimento, já que possui apenas o nome do jogo em uma caixa preta fosca. Além disso, todas as cartas vêm com ilustrações desenvolvidas pela artista visual Raiana Britto, que priorizou desenhos com traços suaves e que passam longe de serem vulgares.
“Quando se fala em jogos sexuais, as pessoas logo imaginam um produto mais apelativo e de qualidade duvidosa, então nosso objetivo foi criar um produto sofisticado, com imagens elaboradas e um design arrojado, para atrair consumidores que, até então, torciam o nariz para esse tipo de produto e mostrar como eles podem ajudar na relação do casal”, diz Chap. O baralho será vendido na loja virtual da Tela Preta (loja.telapreta.app) pelo preço de R$ 69,90.
Sobre a Tela Preta
Iniciada em abril de 2020, a startup Tela Preta é a primeira plataforma de áudios eróticos do Brasil. A ideia surgiu após Fábio Chap publicar em grupos de redes sociais contos eróticos narrados por ele. Enxergando uma grande oportunidade de empreendimento, o programador Samuel Aguiar propôs a Fábio criar uma plataforma digital para rentabilizar os áudios. Fábio chamou o produtor de áudio Guilherme Nakata e a designer e criadora de conteúdo Laís Conter para reforçar o time que viria a formar a Tela Preta. A plataforma foi batizada com esse nome pois no momento das gravações dos contos, Fábio colocava uma fita isolante na câmera do celular.
Saiba mais em https://cuidado.telapreta.app/
Nenhum comentário