Últimas

RappiBank lança RappiCard, cartão com um dos melhores programas de cashback do mercado

 Novo produto em parceria com a Visa chega em duas versões — RappiCard Gold e RappiCard Prime Infinite

São Paulo, julho de 2021 — O RappiBank — braço de serviços financeiros do Rappi — e a Visa anunciam o lançamento do RappiCard no Brasil. Os novos cartões de crédito chegam com uma das melhores ofertas de cashback do mercado. Em duas versões, o RappiCard Visa Gold oferece 3% de retorno em todas as compras dentro do Rappi e 1% em todas as outras compras, e o RappiCard Prime Visa Infinite devolve 5% no Rappi e 2% nas demais compras com Prime.

Sem cobrança  de anuidade, as primeiras unidades do RappiCard estão sendo enviadas de maneira gradativa. Os clientes solicitaram o cartão por meio de um pré-cadastro e, após análise de crédito, começaram a receber o produto.

"Com o cashback, estamos devolvendo ao usuário o poder de escolha para que ele tenha autonomia de definir como, quando e onde utilizar os valores recebidos, sem gasto mínimo e sem investimentos. O cashback ocorre em todas as compras, independentemente do estabelecimento ou do parceiro", destaca o presidente do RappiBank no Brasil, João Paulo Félix.

Além da oferta agressiva de cashback, usuários do RappiCard desfrutam de uma série de outras vantagens. Todos os portadores de credenciais Visa cadastrados na plataforma de benefícios “Vai de Visa” têm acesso a ofertas exclusivas, principalmente em segmentos como:

  • Saúde: ofertas com custo reduzido em exames e consultas;
  • Emprego: desconto especial de 20% no plano trimestral da plataforma de empregos Catho Online e análise gratuita de currículo;
  • Educação: descontos em cursos EAD diversos.

No caso do RappiCard Prime, o cartão de crédito será exclusivo para usuários Rappi Prime. Essa versão disponibiliza todos os benefícios premium do Visa Infinite, incluindo Seguro de Proteção de Preço, Garantia Estendida Original, entre outros. Em um primeiro momento, o RappiCard Prime será oferecido apenas para convidados e terá critérios de elegibilidade estabelecidos com base na jornada e no comportamento do usuário tanto no Rappi quanto no RappiBank.

Além disso, tanto o RappiCard Visa Gold como o RappiCard Prime Visa Infinite contam com tecnologia para pagamento por aproximação – uma solução de pagamento segura e conveniente que cresce exponencialmente no país.     

“Junto ao Rappi, queremos impulsionar a próxima geração de pagamentos digitais e acelerar a inclusão financeira no Brasil. Estamos trabalhando com soluções dedicadas a melhor atender cada público com benefícios que realmente façam a diferença na vida das pessoas, se tornando uma opção de pagamento simples, conveniente e segura”, conta Fernando Pantaleão, vice-presidente de Vendas e Soluções para o Comércio da Visa do Brasil.  

O RappiCard já conta com uma série de parceiros em seu lançamento, que incluem restaurantes como deBetti, Galeria dos Pães, Oguru, Arabia, Kitchin e Grupo Irajá, além de outros benefícios com diferenciais no RappiTravel e no Urban Lounge & Cowork do aeroporto de Guarulhos. Entre as ofertas de lançamento estão ítens especiais e a possibilidade de receber até quatro vezes mais cashback nas compras feitas com o RappiCard.

Para saber mais sobre o RappiCard acesse o site https://rappicard.com.br. Mais informações sobre os benefícios do Visa Gold e do Visa Infinite você encontra nesse link

Sobre a Visa Inc.
Visa Inc. (NYSE:V) é a empresa líder em pagamentos digitais no mundo. Nossa missão é conectar o mundo por meio do que há de mais inovador, confiável e seguro em meios de pagamentos – permitindo que pessoas, negócios e economias prosperem. Nossa avançada rede de processamento global, a VisaNet, oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo e é capaz de processar mais de 65.000 transações por segundo. O foco implacável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido crescimento do comércio conectado em qualquer dispositivo e uma força motriz por trás do sonho de um futuro sem dinheiro em papel para todos, em todos os lugares. À medida que o mundo passa do analógico para o digital, a Visa insere sua marca, produtos, pessoas, rede e escala para remodelar o futuro do comércio. Para mais informações visite www.visa.com.br, ou acompanhe a nossa página no LinkedIn. Para saber mais sobre como a Visa realiza suas transações clique aqui.

Nenhum comentário