AoCubo anuncia a contratação de Alejandro Dicovsky, ex-Grupo Zap, como novo CMO
Com mais de 25 anos de experiência com Internet e passagens por importantes empresas do setor imobiliário, o executivo irá liderar as estratégias de marketing da startup, além de reforçar a presença da marca no mercado e nos canais digitais.
Com um crescimento de 120% no primeiro semestre, a AoCubo - imobiliária digital que transforma a experiência de compra e venda de imóveis novos por meio de tecnologia - segue investindo na qualificação de seu time de gestores. A proptech acaba de anunciar a chegada de Alejandro Dicovsky, que assume a função de CMO (Chief Marketing Officer).
Com mais de 25 anos de experiência no mercado digital, Alejandro tem passagens bem sucedidas por empresas de renome nacional e internacional, como Grupo Zap, Tecnisa e UOL, além de ser mentor em hubs de inovação e aceleradoras de startups. Recentemente, o executivo também foi mentor no hackathon Space Apps contra a Covid-19, promovido pela Agência Espacial Norte Americana (NASA).
No AoCubo, Alejandro será responsável por todas as estratégias de marketing da empresa, além de reforçar a presença da marca no mercado e nos canais digitais. “Estou entusiasmado em me unir ao AoCubo, uma companhia com DNA 100% digital, que busca a qualidade e tem muito respeito pelo consumidor e pelos parceiros”, afirma. “Estamos desenvolvendo produtos e serviços inovadores, que em breve vão impactar positivamente o mercado. A ideia é aproveitar o boom imobiliário e oferecer boas oportunidades de negócios para corretores de imóveis e consumidores”, complementa.
Nos últimos meses, a proptech intensificou as contratações e ultrapassou a marca de 100 colaboradores. Atualmente, 90% dos novos apartamentos da cidade de São Paulo estão disponíveis para compra no site da empresa e, mesmo com a recente alta da taxa Selic para 5,25% ao ano, a projeção é que o AoCubo dobre de faturamento e também o número de unidades transacionadas na plataforma neste ano em relação a 2020.
Nenhum comentário