Últimas

ArtsSP Banco PAN conquista público e todo conteúdo digital permanecerá disponível no site do projeto

As obras inéditas estão no site oficial do projeto, além de material exclusivo, como entrevistas, podcasts, vídeos dos processos criativos e as projeções no Edifício Anchieta

O grafite é uma importante ferramenta de expressão cultural, que estimula cada vez mais a interação entre a cidade e as artes visuais. Foi pensando nisso que o Instituto Dançar, em parceria com oMinistério do Turismo por meio da Secretaria Especial da Cultura, criou o ArtsSP Banco PAN.

Por meio do site oficial (www.artssp.com.br), de forma totalmente gratuita, o projeto atingiu os amantes das artes e, todos que acessarem o site, ainda poderão conferir o trabalho inédito desenvolvido pelos artistas Carol Santana, Colante, Coletivo SHN, Fino, Fixxa, Hanna Lucatelli, Luv, Mari Pavanelli, Paulo Sayeg e Sandro Akel e o artista convidado SOW84. Tendo como temática central a urbanidade, o público pode conferir matérias exclusivas, entrevistas, podcasts, as projeções que aconteceram em julho no icônico Edifício Anchieta, na Avenida Paulista, em São Paulo e muito mais. O ArtsSP Banco PANtem curadoria do renomado VJ Spetto e realização do Instituto Dançar que tem o objetivo de democratizar o acesso à cultura.

Sobre o Instituto Dançar
Além de idealizador e realizador de projetos sociais, o Instituto Dançar tem todos seus projetos e iniciativas em compromisso com o desenvolvimento social, a democratização da cultura e a acessibilidade, enxergando
as artes e o entretenimento como poderosas ferramentas de transformação da sociedade.

Mais informações através de contato@institutodancar.com.br

Sobre o Banco PAN
O Banco PAN S.A. (BPAN4) é um dos principais bancos brasileiros, controlado pelo Banco BTG Pactual S.A. Possui patrimônio líquido de R$ 5,6 bilhões e atua como uma plataforma digital completa focada em pessoas físicas, oferecendo ampla gama de produtos por meio de tecnologia. Suas principais linhas de negócio envolvem banco transacional, crédito, meios de pagamento, seguros e investimentos.

Nenhum comentário