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Aumenta a busca por planos e seguros saúde durante a pandemia

 

Consumidores solicitam cotações devido ao cenário atual

Divulgação
Com a proposta de ampliar o canal de vendas da corretora, trazendo condições favoráveis para seus principais parceiros de negócios, a AMX Corretora de Seguros agora é uma Concessionária Amil. A estratégia para conduzir essa jornada, está no fortalecimento da base de negócios focados em planos e seguros de saúde no Brasil. De acordo com as informações divulgadas pela Federação Nacional de Saúde Suplementar (Fenasaúde), os dados colhidos junto às operadoras apontam a adesão de mais de 1 milhão de pessoas, desde a chegada do coronavírus no país, chegando a 48 milhões, que é o equivalente à população da Espanha. E é também o maior número registrado, desde setembro de 2016.

Para Aimoré Maia, CEO da AMX, é preciso se dedicar não só para buscar condições comerciais favoráveis, mas estar preparado para atender uma demanda cada vez mais exigente, é primordial. “No decorrer da pandemia, fomos percebendo o aumento na quantidade de solicitações de cotações de planos e seguros de saúde. Com a preocupação dos brasileiros durante o período de isolamento que iniciou no início de 2020, conduzimos um plano de gestão para ampliar o atendimento aos beneficiários de planos e seguros saúde, buscando transparência e conhecimento em todos os aspectos. Ser uma concessionária Amil, só aumenta a nossa responsabilidade em conduzir as estratégias da corretora de forma assertiva não só para a equipe, mas também para os clientes”, afirmou.

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