Custo alto e dificuldade de integração de softwares são principais reclamações das empresas, aponta pesquisa
Buscando facilitar a integração da tecnologia empresarial, a Zoho lança o Canvas, primeiro estúdio de design do setor para reformular a experiência de CRM para empresas
Durante o último ano, as empresas foram obrigadas a adotar novas formas de trabalho e confiar na tecnologia para continuar com seu fluxo de trabalho. No entanto, mesmo com as plataformas disponíveis no mercado, para muitas empresas não foram suficientes para atender todas as necessidades.
De acordo com pesquisa encomendada pela Zoho com 400 empresas brasileiras, 28% afirmaram que precisaram usar vários programas para manter o fluxo de trabalho. Já 19% responderam que as ferramentas disponíveis atualmente não eram suficientes para realização de suas atividades. Além disso, 27% relataram que o principal problema que enfrentam em relação aos softwares que contratam para sua empresa é o custo alto.
Trabalhando para uma melhor integração tecnológica das empresas, a Zoho, empresa líder em tecnologia global, anuncia o lançamento do Canvas para o Zoho CRM, um estúdio de design único para personalização da plataforma de CRM. O Canvas permite que as empresas criem suas próprias interfaces de CRM que são mais adequadas à função de cada colaborador, sem a necessidade de desenvolvedor ou de departamento de TI, tornando as implementações complexas de CRM em experiências simplificadas e contextuais voltadas ao funcionário.
"Muitos softwares de CRM já oferecem opções de personalização para as experiências do cliente, mas o mesmo não é verdade para as experiências dos funcionários. Como resultado, todos estão usando o mesmo sistema", disse Jonathan Melo, diretor de marketing da Zoho Brasil.
Com o Canvas, o Zoho CRM continua a se concentrar na construção de um sistema que simplifica a experiência para aproveitar a amplitude de funcionalidade oferecida por um CRM de uso geral e a experiência especializada oferecida por um CRM vertical. Desde o planejamento e criação de diversas experiências para o cliente até o fornecimento e desenvolvimento delas para o futuro, o Zoho CRM ajuda organizações de todos os tamanhos a permitir a produtividade dos funcionários, melhorando a colaboração das partes interessadas e aumentando o sucesso do cliente.
"Imagine uma realidade em que o sistema seja feito sob medida para a função de cada funcionário. Isso é uma verdadeira personalização abrangente e é isso que estamos trazendo para o mercado com o Canvas para Zoho CRM. Acreditamos que seja a melhor solução para o desafio da adoção de software. Nosso objetivo final é que as empresas criem experiências de software em toda a empresa com simplicidade de nível de consumidor", disse Jonathan Melo.
Os recursos do Zoho Canvas incluem:
Editor de arrastar e soltar - o Canvas possui um editor de arrastar e soltar simples que facilita o design sem a necessidade de escrever uma única linha de código.
Galeria de modelos - Os clientes podem escolher um modelo predefinido que se conecta melhor com a linguagem da empresa.
Visões relevantes do setor - as empresas podem criar visões relevantes para seu setor, cultura de trabalho, processo de vendas e muito mais.
Autoatendimento por meio de portais - os clientes também podem compartilhar as criações do Canvas em portais e criar uma experiência melhor para fornecedores, partes interessadas e muito mais.
Atribuição com base em cargos - as empresas podem atribuir diferentes visualizações do Canvas com base em funções, responsabilidades e equipes em sua empresa.
Formatação extensa - o Canvas também contém uma ampla gama de opções de formatação para editar os detalhes de uma visualização, podendo carregar estilos dinamicamente com base nas condições.
O Canvas está disponível em todas as edições pagas do Zoho CRM, sem custo adicional. A Zoho acredita que todo usuário de CRM merece uma experiência única e é por isso que está oferecendo o Canvas gratuitamente para todos os clientes do Zoho CRM. Nos próximos anos, o Canvas também deverá ser implementado em todos os produtos da empresa para que os usuários possam ter uma experiência consistente e coesa em todo o ecossistema Zoho.
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