Jogador Ricardo Oliveira participa de campanha fotográfica de Dia dos Pais!
A marca "BŮH" está lançando esta semana a sua coleção de dia dos pais, que contou com a participação do atleta Ricardo Oliveira, 40 anos, que é conhecido por já ter jogado em vários clubes nacionais, internacionais e seleção brasileira.
O centroavante participou de uma diária de fotos e vídeos para essa campanha que é uma ação de Dia dos Pais. Participaram também os seus dois filhos: Guilherme, de 5 anos, e Antony, de 17 anos, este último também é jogador de futebol e atua na Portuguesa de Desportos, em São Paulo.
O resultado desse material, intitulado "Lendas deixam Legado", será divulgado nesta sexta-feira, 30/07, no site e redes sociais da marca. A BŮH foi fundada no ano de 2015 pelos amigos Diego Navarro e Felipe Sanchez, que são amigos desde 1996.
A marca chegou ao mercado com o intuito de lançar um novo estilo, o "Fashion Soccer", de jogadores para jogadores, para amantes de futebol, ou adeptos do estilo dos craques fora dos campos.
Ousados e sempre ligados às tendências, o lifestyle dos jogadores é inspiração para peças cheias de identidade.
A marca já conta com 30 franquias em todo o Brasil e mais de 400 multimarcas revendem as peças que são sucesso de vendas!
Crédito das Fotos: Mahfilms - @mah.films / @mmestrategiadeimagem - Divulgação
O centroavante participou de uma diária de fotos e vídeos para essa campanha que é uma ação de Dia dos Pais. Participaram também os seus dois filhos: Guilherme, de 5 anos, e Antony, de 17 anos, este último também é jogador de futebol e atua na Portuguesa de Desportos, em São Paulo.
O resultado desse material, intitulado "Lendas deixam Legado", será divulgado nesta sexta-feira, 30/07, no site e redes sociais da marca. A BŮH foi fundada no ano de 2015 pelos amigos Diego Navarro e Felipe Sanchez, que são amigos desde 1996.
A marca chegou ao mercado com o intuito de lançar um novo estilo, o "Fashion Soccer", de jogadores para jogadores, para amantes de futebol, ou adeptos do estilo dos craques fora dos campos.
Ousados e sempre ligados às tendências, o lifestyle dos jogadores é inspiração para peças cheias de identidade.
A marca já conta com 30 franquias em todo o Brasil e mais de 400 multimarcas revendem as peças que são sucesso de vendas!
Crédito das Fotos: Mahfilms - @mah.films / @mmestrategiadeimagem - Divulgação
Nenhum comentário