Maringá ganha empreendimento de alto padrão com rooftop e vista panorâmica
Alinhado com uma tendência mundial, o Sky Parque do Ingá, lançamento da A.Yoshii na cidade eleita a melhor do Brasil para se viver, contará com terraço exclusivo e áreas como fireplace e winebar
A cidade de Maringá, na Região Noroeste do Paraná, foi eleita recentemente como a melhor cidade do Brasil para se viver, pelo Ranking Macroplan 2021, empresa de consultoria que avalia indicadores como educação, segurança, saúde e sustentabilidade. Essa é a terceira vez que a cidade se destaca na avaliação de 100 municípios brasileiros.
Com dinamismo econômico alinhado à qualidade de vida, o município se revela em potencial verticalização, com o setor da construção civil fortemente aquecido por lançamentos residenciais, como o Sky Parque do Ingá.
O 17º empreendimento da Construtora A.Yoshii na cidade conta com um diferencial: um rooftop com vista panorâmica para a Catedral Metropolitana e o Parque do Ingá, principais cartões-postais da cidade. Esses espaços de convivência no topo dos edifícios são uma tendência na arquitetura mundial, a exemplo do Gallow Green e o The Press Lounge, em New York; o Sky Bar, em Bangkok; e o Altitude Rooftop Gallery & Bar, em Singapura.
Do alto dos 27 andares, o lançamento de alto padrão da A.Yoshii na Avenida Laguna permitirá uma visão de toda a cidade, além de oferecer áreas com fireplace (lareira) e winebar. “A localização próxima ao centro e ao Parque do Ingá tem elevado a procura por imóveis na região”, destaca o superintendente da A.Yoshii em Maringá, Márcio Capristo. O lançamento ocorreu no dia 03 de agosto deste ano.
Com a assinatura da Spagnuolo Arquitetura, o Sky Parque do Ingá possui 163m² de área privativa e planta funcional com três opções. A área de lazer é projetada para toda a família, com destaque para sports bar, espaço fitness, pilates, piscina com teto retrátil e garden gourmet.
No decorado, que pode ser visitado no showroom da construtora, na Avenida São Paulo, 2.828, a arquiteta Juliana Meda apostou nos detalhes para dar charme aos ambientes, que estão totalmente integrados e em linhas mais finas e discretas, com tons de cinza e o teto em concreto claro, representando um ambiente de galeria de arte.
“O apartamento tem um projeto bastante limpo visualmente e, ao mesmo tempo, aconchegante. Entre as sugestões de decoração, montamos na varanda um espaço que pode servir como bar ou adega, com vista privilegiada para o Parque do Ingá, integrando o privativo com a natureza”, finaliza a arquiteta.
Nenhum comentário