Movidesk lança SaaStisfaction, novo podcast sobre o universo B2B
Objetivo do programa é descomplicar métricas, estratégias, terminologias e conceitos do business to business
Carlos Casciano, COO da Movidesk |
A Movidesk,
startup especializada em atendimento ao cliente, está ampliando seus canais de
conteúdo. A empresa apresenta o SaaStisfaction, podcast próprio, que
chega ao mercado com o objetivo de descomplicar o universo Business to Business
(B2B). Estratégias, métricas, terminologias e conceitos que envolvem esse
universo serão destaques do novo programa.
“A Movidesk tem entre suas premissas a inovação. Já temos alguns canais de comunicação com o público, como nosso blog, as redes sociais e o YouTube, mas ainda faltava uma iniciativa focada na voz. Acompanhando o crescimento dos podcasts, tivemos a certeza de que esse era o momento para seguir com a nossa ideia. Embora existam diversos programas à disposição, ainda há um nicho importante a ser coberto quando falamos do B2B”, explica Donisete Gomes, CEO e fundador da Movidesk.
No total, serão seis episódios por temporada, com cerca de 60 minutos cada. A apresentação ficará a cargo de Carlos Casciano, COO da Movidesk, que recebe grandes nomes do mercado, como executivos da VTEX, Rock Content, Gupy e Vindi. Data-driven, churn negativo, Customer Experience, ruídos de comunicação, e geração de valor e receitas estão entre os temas da primeira temporada do SaaStisfaction, que estreia no dia 10/08, com dois episódios de uma vez. Os conteúdos estarão disponíveis em todas as plataformas de áudio.
“A ideia é trazer bate-papos exclusivos, repletos de insights e dicas, para que nossa audiência possa aplicar em suas respectivas rotinas de trabalho. O intuito é fomentar a troca de ideias, a disseminação de boas práticas e o próprio network. A cada 15 dias teremos novos conteúdos disponíveis para oferecer informação de alto nível, vinda de quem entende do mercado”, complementa Gomes.
A Movidesk possui em seu portfólio clientes como Mercado Livre, Hamburg Süd, Unilever, ESPN e Reserva. Na última edição do Great Place to Work (GPTW), a organização foi eleita a 15ª melhor empresa para se trabalhar em Santa Catarina (na categoria médio porte). Neste ano, também foi certificada com 91 pontos de favorabilidade.
Sobre a Movidesk
No mercado
desde 2016, a Movidesk criou uma solução que automatiza as operações de
atendimento e suporte, centralizando todas as solicitações dos clientes em um
só lugar. A empresa já conta com mais de 2.000 clientes em todo o Brasil,
incluindo Mercado Livre, Hamburg Süd, Unilever, ESPN e Reserva. Em meados de
2019, a startup, sediada em Blumenau, recebeu um aporte Série A de R$ 9
milhões, liderado pela Redpoint Ventures e pelo a.b.Seed., fundo de
investimento brasileiro.
Nenhum comentário