Começa hoje a maior liquidação de beleza do Brasil
Liquida Beauty tem 70% off em marcas, como: Avon, Natura, Sephora, Droga Raia, Drogasil, entre outras
4ª edição da Liquida Beauty começa dia 08/09
Divulgação
A 4ª edição da Liquida Beauty, maior
liquidação de moda e beleza do Brasil, começa hoje, 08 de setembro e promete
70% off em marcas, como Avon, Natura, Sephora, Droga Raia, Drogasil, Beleza na
Web, entre outras. A campanha acontece 100% online e segue até o dia 15/09,
oferecendo descontos aos consumidores e benefícios exclusivos, como frete
grátis e brindes.
Entre as marcas participantes, estão:
Farmácia Rosário, Hypera Pharma, Hering, Beleza na Web, Droga Raia, Drogasil,
Sephora, Avon, Natura, GAMA ITALY, CONDOR, Panvel e Biossance.
“Nosso objetivo é reunir as melhores
lojas e marcas da internet para oferecer descontos e benefícios que o cliente
não encontrará em outra época do ano”, explica o sócio-diretor da Proxy Media,
empresa de marketing digital e organizadora da campanha, Francisco Catão.
O evento da Liquida Beauty acontece em
meio a um período promissor para o setor de moda e beleza. O segmento de
cosméticos cresceu 5.7% no primeiro quadrimestre de 2021, segundo o Painel de
Dados de Mercado da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal e
Cosméticos (ABIHPEC). Entre os destaques estão, perfumaria feminina, com
crescimento de 26% e cuidados com a pele e com o corpo, com 40% de aumento em
vendas para hidratantes corporais.
“Estamos atuando com as principais
marcas do mercado e apenas no ambiente virtual, para atender a um segmento que
desempenhou muito bem até agora e permanece em ascensão” diz Catão.
As vendas realizadas nesta edição serão
revertidas em doações para o hospital referência em paralisia cerebral, Cruz
Verde. Mais informações sobre a Liquida Beauty podem ser adquiridas no site https://liquidabeauty.com.br/ .
Sobre Liquida Beauty
A Liquida Beauty é maior liquidação de
beleza do Brasil, que acontece duas vezes ao ano para reunir as melhores marcas
de moda e beleza em um só lugar. Exclusivo para lojas virtuais, a campanha é
organizada pela Proxy Media – agência de marketing digital, que também faz
outras ações, como a Black Fralda e a Black de Verdade.
Nenhum comentário