Últimas

Dia do Cliente: Cometa, 1001, Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão com até 25% de desconto para compras no clube giro

 - Programa de fidelidade comercializa bilhetes promocionais para todos os destinos em que as empresas parceiras operam. Viagens poderão ser realizadas entre 20/09 e 07/10.

São Paulo, 15 de setembro de 2021 - Para comemorar o Dia do Cliente, 15 de setembro, as empresas Cometa, 1001, Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão, em parceria com o clube giro, estão comercializando exclusivamente hoje passagens de ônibus com 25% de desconto para os clientes que se cadastrarem no Clube Giro, programa de benefícios do Grupo JCA. O cupom promocional CLIENTE25OFF é válido para qualquer destino e categoria de assento. As viagens devem ser realizadas entre 20/09 e 07/10.

Os clientes podem escolher entre os mais de 500 destinos em que as empresas do Grupo JCA operam, entre eles grandes capitais que oferecem atrações culturais, gastronômicas e passeios ao ar livre como Florianópolis (SC), Gramado (RS), Brumadinho (MG), Maringá (PR), Região dos Lagos (RJ) e Cunha (SP).

Para ter acesso à promoção, basta escolher o trecho, poltronas e as datas desejadas no site do clube giro ou no aplicativo disponível para download na Apple Store e Google Play e incluir o cupom de desconto no momento da compra. Para aqueles que ainda não participam do clube, será preciso realizar o cadastro. Vale destacar que, por se tratar de um programa de benefícios, toda compra feita no clube giro ainda rende pontos para os participantes, que podem ser acumulados para trocar por diversos prêmios.

O clube giro é mais uma iniciativa do Grupo JCA, um dos principais grupos brasileiros de transporte rodoviário de passageiros, logística e mobilidade, e reforça a estratégia da holding de investir em serviços inovadores e de se conectar com seus clientes. A plataforma foi concebida para funcionar como se fosse um jogo, no qual os pontos não estão atrelados apenas com a frequência de viagens dos participantes, mas também com toda a sua interação dentro do aplicativo, facilitando o acúmulo de pontos e resgate das recompensas. É o único programa do setor com essa premissa de gamificação. O escopo lúdico agrada os clientes, tanto que neste primeiro ano de operação, completado em agosto, houve um crescimento expressivo na base de cadastrados, na proporção de 30% mensalmente.

Quanto aos protocolos de segurança da Covid-19, os passageiros podem seguir suas viagens tranquilos pois todos os veículos do Grupo JCA seguem rigorosos protocolos de sanitização, realizados ao final de cada trecho, utilizando produtos focados em eliminar bactérias e vírus, incluindo a vaporização interna para desinfecção de todas as superfícies do ambiente. Além disso, testes de qualidade são aferidos periodicamente para assegurar um ambiente esterilizado e seguro e é disponibilizado álcool gel na entrada dos veículos, sendo ainda obrigatório o uso de máscara de proteção durante toda a viagem.

Sobre o Grupo JCA

Reconhecido pela história e tradição no transporte rodoviário, o Grupo JCA é composto pelas empresas Catarinense, Cometa, 1001, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão e, ao longo do seu percurso, vem inovando na experiência dos clientes, garantindo segurança e conforto ao disponibilizar frotas modernas, avançados sistemas de segurança, além de motoristas treinados e experientes. Com constante investimento em tecnologia, o Grupo JCA foi pioneiro ao implementar o BPE (bilhete de passagem eletrônico) que permite embarque direto na plataforma, além de oferecer sites e aplicativos atualizados para compra, atendimento via chatbot, wi-fi a bordo e entrada individual para USB nas poltronas de determinadas categorias de ônibus. O Grupo JCA atua no transporte de encomendas com a BUSLOG, otimizando bagageiros exclusivos de seus veículos, com alcance de mais de 200 destinos, e em fretamento, contínuo e eventual, com a Opção Fretamento & Turismo. É também detentor do Outlet de Passagens, startup que oferece passagens de ônibus com descontos de até 75%, do clube giro, primeiro programa de fidelidade gamificado do transporte rodoviário.

Nenhum comentário