Dia do Cliente: Cometa, 1001, Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão com até 25% de desconto para compras no clube giro
- Programa de fidelidade comercializa bilhetes promocionais para todos os destinos em que as empresas parceiras operam. Viagens poderão ser realizadas entre 20/09 e 07/10.
São Paulo, 15 de setembro de 2021 - Para
comemorar o Dia do Cliente, 15 de setembro, as empresas Cometa, 1001,
Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão, em parceria com o clube giro,
estão comercializando exclusivamente hoje passagens de ônibus com 25% de
desconto para os clientes que se cadastrarem no Clube Giro, programa de
benefícios do Grupo JCA. O cupom promocional CLIENTE25OFF é válido para
qualquer destino e categoria de assento. As viagens devem ser realizadas entre
20/09 e 07/10.
Os clientes podem escolher entre os mais de 500
destinos em que as empresas do Grupo JCA operam, entre eles grandes capitais
que oferecem atrações culturais, gastronômicas e passeios ao ar livre como
Florianópolis (SC), Gramado (RS), Brumadinho (MG), Maringá (PR), Região dos
Lagos (RJ) e Cunha (SP).
Para ter acesso à promoção, basta escolher o
trecho, poltronas e as datas desejadas no site do clube giro ou no aplicativo
disponível para download na Apple Store e Google Play e incluir o cupom de
desconto no momento da compra. Para aqueles que ainda não participam do clube,
será preciso realizar o cadastro. Vale destacar que, por se tratar de um
programa de benefícios, toda compra feita no clube giro ainda rende pontos para
os participantes, que podem ser acumulados para trocar por diversos prêmios.
O clube giro é mais uma iniciativa do Grupo JCA,
um dos principais grupos brasileiros de transporte rodoviário de passageiros,
logística e mobilidade, e reforça a estratégia da holding de investir em
serviços inovadores e de se conectar com seus clientes. A plataforma foi
concebida para funcionar como se fosse um jogo, no qual os pontos não estão
atrelados apenas com a frequência de viagens dos participantes, mas também com
toda a sua interação dentro do aplicativo, facilitando o acúmulo de pontos e resgate
das recompensas. É o único programa do setor com essa premissa de gamificação.
O escopo lúdico agrada os clientes, tanto que neste primeiro ano de operação,
completado em agosto, houve um crescimento expressivo na base de cadastrados,
na proporção de 30% mensalmente.
Quanto aos protocolos de segurança da Covid-19,
os passageiros podem seguir suas viagens tranquilos pois todos os veículos do
Grupo JCA seguem rigorosos protocolos de sanitização, realizados ao final de
cada trecho, utilizando produtos focados em eliminar bactérias e vírus,
incluindo a vaporização interna para desinfecção de todas as superfícies do
ambiente. Além disso, testes de qualidade são aferidos periodicamente para
assegurar um ambiente esterilizado e seguro e é disponibilizado álcool gel na
entrada dos veículos, sendo ainda obrigatório o uso de máscara de proteção
durante toda a viagem.
Sobre o Grupo JCA
Reconhecido pela história e tradição no
transporte rodoviário, o Grupo JCA é composto pelas empresas Catarinense,
Cometa, 1001, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão e, ao longo do seu percurso,
vem inovando na experiência dos clientes, garantindo segurança e conforto ao
disponibilizar frotas modernas, avançados sistemas de segurança, além de
motoristas treinados e experientes. Com constante investimento em tecnologia, o
Grupo JCA foi pioneiro ao implementar o BPE (bilhete de passagem eletrônico)
que permite embarque direto na plataforma, além de oferecer sites e aplicativos
atualizados para compra, atendimento via chatbot, wi-fi a bordo e entrada
individual para USB nas poltronas de determinadas categorias de ônibus. O Grupo
JCA atua no transporte de encomendas com a BUSLOG, otimizando bagageiros
exclusivos de seus veículos, com alcance de mais de 200 destinos, e em
fretamento, contínuo e eventual, com a Opção Fretamento & Turismo. É também
detentor do Outlet de Passagens, startup que oferece passagens de ônibus com
descontos de até 75%, do clube giro, primeiro programa de fidelidade gamificado
do transporte rodoviário.
Nenhum comentário