wemobi comemora Dia do Cliente com descontos de até 30%
- Clientes poderão viajar por preços acessíveis, para destinos com atrações culturais, gastronômicas e passeios ao ar livre
São Paulo, 15 de setembro de 2021 -
Oferecer cada vez mais vantagens, inovação e comodidades aos clientes são
alguns dos pilares da wemobi, plataforma de viagens de ônibus com experiência
digital. Por isso, a startup preparou uma ação especial de olho nas comemorações
do Dia do Cliente, celebrado hoje (15), que já faz parte do calendário oficial
do comércio brasileiro e de empresas de diversos segmentos, como uma forma de
presentear a parceria firmada entre as empresas e seus consumidores.
A wemobi está oferecendo descontos de até 30% nas classes
Confort e Confort Plus em trechos e períodos selecionados, de acordo com a
disponibilidade de assentos. As viagens podem ser realizadas entre 24/09 e
06/10, 14/10 e 27/10, 04/11 e 10/11 e 17/11 e 30/11. Para ter acesso aos preços
especiais, basta entrar no site www.wemobi.me
selecionar o destino desejado, sendo:
• São Paulo x Rio de Janeiro | Horário de saída:
todos noturnos | Dias de saída: segundo, quinta e sábado
• São Paulo x Curitiba | Horário de saída: todos
diurnos | Dias de saída: todos
• Belo Horizonte x Rio de Janeiro | Horário de
saída: todos diurnos| Dias de saída: todos
• Curitiba x Florianópolis | Horário de saída:
todos| Dias de saída: todos os dias exceto às sextas-feiras e domingos
• São Paulo x Cabo Frio com parada em Niterói |
Horário de saída: todos| Dias de saída: de segunda a quarta-feira e aos sábados
• São Paulo x Londrina com parada em Maringá |
Horário de saída: todos| Dias de saída: todos os dias exceto às sextas-feiras e
domingos
• São Paulo x Balneário do Camboriú | Horário de
saída: todos| Dias de saída: todos
Lembrando que na wemobi, toda
a jornada de compra e atendimento é realizada de forma 100% digital - inclusive
o momento do embarque é digital, com a apresentação de um QR Code, sem precisar
de impressão ou utilização de papeis em todo o processo. O pagamento pode ser
feito via cartões, PIX ou transferência bancária. Reagendamentos, cancelamentos
e reembolsos também são feitos por meio das plataformas online.
Além disso, os ônibus são modernos, com Wi-Fi
gratuito para que os clientes se entretenham como preferirem e sem a
preocupação de ter que poupar a bateria dos dispositivos, que pode ser
recarregada pelos acessos USB individuais em cada poltrona. Na categoria
Confort Plus, os passageiros podem relaxar durante a viagem em poltronas
confortáveis que reclinam até 135° e ainda fazer uso das cortinas individuais,
instaladas entre os assentos para uma maior privacidade dos clientes.
Quanto aos protocolos de segurança da Covid-19, a
marca segue rigorosos protocolos de sanitização realizados ao final de cada
trecho, utilizando produtos focados em eliminar bactérias e vírus, incluindo a
vaporização interna para desinfecção de todas as superfícies do ambiente.
Testes de qualidade são aferidos periodicamente para assegurar um ambiente
esterilizado e seguro, é disponibilizado álcool gel na entrada dos veículos e
feita a medição de temperatura dos clientes antes do embarque, sendo ainda
obrigatório o uso de máscara de proteção durante toda a viagem.
Nenhum comentário