Últimas

EBAC Online passa a fazer parte do seleto grupo das 100 Edtechs mais inovadoras da América Latina

A EBAC Online, com apenas 15 meses existência, já faz parte do grupo de 100 empresas de tecnologia educacional mais inovadoras de onze países da América Latina e Caribe. O ranking, atualizado anualmente, é da HolonIQ LATAM Edtech 100. O levantamento inclui startups que reformulam o acesso à educação, levando em conta o ciclo da vida do aluno, desde o pré-primário até a fase adulta, em que as pessoas precisam se manter atualizadas no mercado de trabalho.

A gestão educacional é um segmento de destaque do seleto grupo da HolonIQ LATAM Edtech 100. Para Rafael Steinhauser, presidente do conselho da EdTech EBAC Online, fazer parte do ranking é um reconhecimento e um orgulho. Uma prova de que a Edtech está no caminho certo: a escola, neste breve período de pouco mais de um ano, supera 20 mil alunos nos seus 83 cursos já lançados, e fatura mais de R$ 6 milhões por mês.

“As escolas profissionalizantes online, que têm alta qualidade, preços acessíveis e que oferecem disponibilidade de aprendizado no local, no horário e na velocidade que o aluno escolher, são essenciais.  A EBAC Online oferece um caminho de autorrealização e ascensão social para os brasileiros, suprindo a demanda das novas profissões da era digital”.

Sobre EBAC

A Escola Britânica de Artes e Tecnologia Criativa (EBAC) é uma instituição educacional inovadora no Brasil que oferece cursos online, além de cursos presenciais e híbridos de ensino superior e especialização. Com um corpo docente formado por profissionais da indústria do Brasil e do exterior, a escola oferece um novo modelo de ensino de disciplinas criativas e de tecnologia com formação internacional, utilizando as melhores plataformas de apoio disponíveis e fomentando a inserção no mercado de trabalho. A EBAC tem uma parceria com a University of Hertfordshire, uma das mais renomadas do Reino Unido, e recursos de última geração para que os alunos tenham uma experiência de aprendizado de última geração.

Nenhum comentário