Maria Melilo é nova embaixadora do projeto Artista Total
Vencedora da 11ª edição do Big Brother Brasil, Maria Melilo é a nova embaixadora do projeto Artista Total, promovido e produzido pelo diretor de TV Márcio Trigo, em parceria com os empresários Fabiano Biazon e Mateus Ahlert.
Quando foi anunciada a grande “sister” da edição de 2011, como num prenúncio do que estaria por vir nos anos seguintes, Pedro Bial a citou no discurso final como "a única Maria do Mundo", numa referência ao texto de Guimarães Rosa.
Artista por formação, oriunda da renomada Escola de Artistas Wolf Maya, depois que ficou conhecida no Brasil, Maria Melilo se tornou várias Marias em uma só. Ela, que já havia participado de cinco peças de teatro antes de entrar no BBB, estreou na TV no extinto programa "Casseta & Planeta", onde ficou por duas temporadas.
No currículo de Melilo estão, ainda, participações no humorístico “Vai que Cola”, do Multishow, e no “TV Fama”, da Rede TV, em que foi repórter por três anos. Como escritora, lançou o livro “Desperte a Mulher Poderosa que existe em você”, em 2014, pela editora Universo dos Livros. Na obra, conta sua história de superação após descobrir um câncer no fígado, em 2011.
Recentemente, comandou o próprio programa de entrevistas no Portal IG, o "Fala, Maria", destacando histórias de sucesso e superação de famosos e anônimos, pessoas aguerridas que driblaram adversidades e trilharam uma trajetória promissora em diversos lugares do país.
Dez anos depois do BBB, Maria Melilo será embaixadora oficial do Artista Total, curso em que pretende reciclar e ampliar seus conhecimentos na área de atuação. “Estou sempre em busca de aprimoramento. Passei três temporadas em Los Angeles estudando inglês. Meu objetivo é mergulhar fundo nas oportunidades que virão do show business após o projeto”, explica ela, que completa com otimismo e simpatia: “Estou focada, e pronta para surpreender”.
O Artista Total tem o objetivo de descobrir novos talentos, orientando, preparando e capacitando os participantes através de aulas on-line sobre técnicas de atuação e caracterização. Também serão feitos aconselhamento e gerenciamento de carreira, planejamento de estratégias para melhorar a comunicação e divulgação dos artistas nas redes sociais e orientação de booking.
Ao final do projeto, o diretor Márcio Trigo vai escolher 20 participantes para estrearem em seu próximo longa-metragem. Ainda sem nome definido, o romance terá trama inspirada na chegada dos italianos no Brasil e na famosa obra de William Shakespeare, Romeu e Julieta, e será gravado no segundo semestre de 2022, em uma pequena cidade do Rio Grande do Sul.
Além de compor o elenco do longa-metragem, também serão escolhidos no projeto participantes para integrar um reality show produzido por Biazon e Trigo, que será gravado no ano que vem, com a proposta de revelar um Top Model e um Top Influencer.
As inscrições podem ser feitas no hotsite https://lp.consultoriafabianobiazon.com/projeto-artista-total/. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo whatsApp (51) 92000.2127 ou no Canal de Fabiano Biazon no Youtube, no vídeo Seletiva Artista Total.
Mais informações:
Márcio Trigo
Ganhou notoriedade pela direção de grandes trabalhos na TV. Na Globo, onde trabalhou por mais de 40 anos, foi responsável pela direção do Domingão do Faustão, onde criou o quadro Dança dos Famosos, Amor & Sexo, sendo responsável pelo lançamento de Pabllo Vittar, TV Globinho, Os Caras de Pau, Só Toca Top, entre muitos outros. No SBT, dirigiu a premiada série Z4, que hoje está no streaming Netflix. E no Multishow assinou a direção da sitcom Treme Treme e do humorístico Multi Tom, com Tom Cavalcante.
Fabiano Biazon e Mateus Ahlert
Especialistas na gestão de carreiras de modelos para o mercado internacional, Fabiano Biazon e Mateus Ahlert acumulam mais de duas décadas de experiência no segmento. Por mais de 10 anos, os empresários lideraram a conceituada agência Premier Models. A dupla é responsável ela descoberta e preparação de centenas de modelos, como Léo Bruno, ex-empacotador de supermercado em Criciúma que se tornou estrela de uma das campanhas da Louis Vuitton, e Daniela Sulzbacher, que modelou em Paris, Itália, Nova York e Tóquio. Durante a pandemia, a dupla adaptou os processos de construção de talentos para o formato on-line: da escolha inicial a preparação individual do casting.
Nenhum comentário