Últimas

NHJ do Brasil participa da Expo Construção Offsite 2021

 Empresa pioneira vai apresentar soluções temporárias e permanentes com alta tecnologia modular

Divulgação

A NHJ do Brasil, pioneira na locação e venda de Containers e Módulos Habitacionais no país, participa da Expo Construção Offsite, maior exposição de Construção Modular Offsite da América Latina. O evento, que acontece de 15 a 18 de setembro, no Expo Mart, em São Paulo, vai reunir empresas das indústrias de construção modular, containers marítimos, steel e wood frame, formas de construção civil feita fora do canteiro de obras e de forma industrializada.

Pela primeira vez apresentando estande no evento, a NHJ preparou um conjunto modular de dois pavimentos, constituídos por oito Módulos Habitacionais em área de 72m². No espaço, serão montadas área de coworking, sala de reuniões, lounge na recepção com pé direito duplo e uma cafeteria no segundo pavimento, com uma varanda aberta que revela uma visão 360º do evento.

Durante a feira de negócios, a NHJ vai apresentar módulos como solução para construções temporárias ou permanentes, em conjuntos modulares de até três pavimentos, totalmente escalonáveis e que têm sido usados em especial na necessidade de empresas e governos de ampliarem espaços de vivência, tais como escolas e escritórios corporativos. Ainda, a empresa vai apresentar um módulo de sanitário especial, que faz parte do portfólio voltado a atender grandes eventos, tais como Rock in Rio, Game XP, entre outros.

“Participar da Expo Construção Offsite é uma oportunidade para estarmos mais próximos do público, incluindo arquitetos, engenheiros, estudantes e produtores de eventos, tomadores de decisão sobre a aquisição e uso dos nossos produtos. Vamos apresentar nossas soluções para projetos que exijam tecnologia modular e a alta capacidade de execução de uma empresa com a NHJ do Brasil, que está há mais de 20 anos no mercado e tem em seu portfólio de clientes grandes empresas como Fiocruz, Grupo Globo, Petrobrás, Rock in Rio, entre outros que demandam de soluções para uso temporário ou permanente”, afirma Eliane Oliveira, diretora administrativa da NHJ do Brasil.

NHJ do Brasil

Tel.: (21) 3094-4400

comercial@nhjdobrasil.com.br

www.nhjdobrasil.com.br 

 

Expo Construção Offsite

Datas: de 15 a 18 de setembro/2021

Local: Expo Mart - Rua Chico Pontes, 1.500 – Vila Guilherme – São Paulo

https://www.expoconstrucaooffsite.com.br/

Nenhum comentário