Ticket Log abre 20 vagas de emprego em São Paulo e no Rio Grande do Sul
Os profissionais selecionados trabalharão nas áreas de tecnologia, operação e comercial da marca de gestão de frota e soluções de mobilidade
A Ticket Log está com 20 vagas de
trabalho abertas para atividades em Alphaville, na Grande São Paulo, e em Campo
Bom, no Rio Grande do Sul. A marca é líder no setor de gestão de frotas e
soluções de mobilidade para o mercado urbano e compõe a Divisão de Frota e
Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil.Entre as oportunidades oferecidas
estão vagas para Supervisor de Operações, Executivo de Vendas Remoto e
Assistente Técnico Junior. Os profissionais selecionados serão contratados pelo
regime CLT.
Além da remuneração, a Ticket Log
disponibiliza os benefícios concedidos pela Edenred aos colaboradores do Grupo,
como a plataforma de treinamentos Edenred Digital University e a plataforma
Viva Melhor, que contempla o acesso à uma equipe multidisciplinar composta por
médico do trabalho e da família, nutricionista, fisioterapeuta, educador físico
e enfermeiro. A empresa também dispõe do flexplace e do flextime, programas que
difundem a cultura de inovação e bem-estar e garantem jornadas flexíveis e
modelo híbrido de trabalho. “Nós, da Ticket Log, trabalhamos diariamente para
simplificar a vida dos nossos clientes e parceiros por meio da tecnologia.
Estamos felizes em sermos líderes no setor de frota e soluções de mobilidade,
mas estamos sempre buscando inovar e criar soluções ainda melhores. Então,
buscamos profissionais estratégicos, que tenham sorriso no rosto, gostem de
desafios e saibam exercitar esse espírito empreendedor no seu dia a dia”,
comenta Douglas Pina, Head de Mobilidade Urbana da Edenred Brasil.
O Supervisor de Operações deverá
supervisionar as equipes dos segmentos de frota leve e pesada, garantindo a
condução de rotinas e estratégias junto às equipes e os clientes – além de
fazer mapeamentos e coordenar projetos de automação. Já o Assistente Técnico
Pleno será responsável por todo o processo de manutenção técnica, atendendo as
demandas dos clientes e analisando as melhores ofertas do mercado. O Assistente
Técnico Junior, por sua vez, irá auxiliar no controle e gerenciamento das
revisões obrigatórias da frota do cliente e realizará análises para melhora no
fluxo interno.
Os candidatos podem se cadastrar pelos
links abaixo:
Supervisor de Operações – https://wd3.myworkdaysite.com/recruiting/edenpeople/Edenred_Careers/job/Brazil---Campo-Bom/Supervisor-de-Operaes_JR001110
Assistente Técnico Pleno – https://wd3.myworkdaysite.com/recruiting/edenpeople/Edenred_Careers/job/Brazil---Campo-Bom/ASSISTENTE-TECNICO-PL_JR001228
Assistente Técnico Junior – https://wd3.myworkdaysite.com/recruiting/edenpeople/Edenred_Careers/job/Brazil---Campo-Bom/ASSISTENTE-TECNICO-JR_JR001240
Demais vagas – https://wd3.myworkdaysite.com/pt-BR/recruiting/edenpeople/Edenred_Careers
Sobre a Ticket Log
A Ticket Log tem o propósito de
valorizar o tempo das pessoas para que possam aproveitar mais e melhor a vida.
A marca conecta pessoas e empresas, por meio de soluções inovadoras e digitais
de gestão de frotas e mobilidade, disponíveis para empresas de todos os segmentos
e tamanhos, simplificando a mobilidade urbana com informação e inteligência.
Com mais de 30 anos de experiência no
mercado e 30 mil empresas-clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de
veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível ao ano. Além disso, conta
com uma rede de aceitação mais de 43 mil parceiros credenciados, dentre eles
postos de combustível, oficinas mecânicas e tantos outros serviços de
mobilidade.
A Ticket Log é uma marca da Edenred,
empresa global e digital de serviços e pagamentos que atua como companheira de
todas as horas para os trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta
mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil
empresas-clientes, em 46 países, administrando transações de mais de 7,1
bilhões de litros de combustível por ano.
Saiba mais
Site: https://www.ticketlog.com.br/
Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/
Instagram: https://www.instagram.com/ticket.log/
Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog
Sobre a Edenred
A Edenred é uma marca global e digital
de serviços e pagamentos que atua como companheira de todas as horas para os
trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de
usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil empresas-clientes, em
46 países.
A Edenred oferece soluções de pagamento
para fins específicos e, no Brasil, sua atuação conta com três linhas de negócios:
Benefícios ao Trabalhador, com a marca Ticket; Fleet & Mobility, com as
marcas Ticket Log e Repom; e Pay, com a Edenred Soluções Pré-Pagas. São mais de
130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 455 mil
comerciantes credenciados no país.
Essas soluções melhoram o bem-estar e o
poder de compra dos usuários, fortalecem a atratividade e a eficácia das
empresas e dinamizam o mercado de trabalho e a economia local. Além disso,
ampliam o acesso a uma alimentação mais saudável, a produtos mais ecológicos e
a opções de mobilidade.
Em 2020, o Grupo movimentou um volume de
negócios de aproximadamente € 30 bilhões, principalmente com o uso de
aplicativos móveis, plataformas on-line e cartões.
Saiba mais
Site: www.edenred.com.br
LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/
Nenhum comentário