Acqio realiza evento com palestras sobre o setor financeiro para seus franqueados
Pela primeira vez desde a pandemia de Covid-19,
a fintech 100% brasileira reuniu franqueados e profissionais do setor
financeiro em um encontro com palestras e novidades
São Paulo, outubro de 2021 - A Acqio, fintech brasileira que atua
como adquirente e desenvolve soluções de pagamento para médios empreendedores,
promoveu, pela primeira vez desde o início da pandemia de Covid-19, um evento
para seus franqueados. O encontro aconteceu na última quinta-feira (21) no
espaço Trio Pérgola, em São Paulo, e contou com franqueados representando todas
as regiões do Brasil.
O objetivo foi reforçar o
comprometimento da Acqio na relação com seus clientes e apresentar soluções que
levem resultado efetivo por meio de inovações nos processos, melhorias
constantes nos produtos e o fortalecimento do compromisso de crescimento para
2022 junto aos seus franqueados. A fintech também detectou a oportunidade de
agregar conhecimento e aprendizado a todos os presentes, levando os próprios
colaboradores para explicar as novidades e os próximos passos da empresa, bem
como profissionais especializados no setor financeiro para apresentar as
tendências da área no país.
Entre as palestras que mais se
destacaram, foi o painel sobre o franchising no Brasil, ministrado por Sidnei
Amendoeira, que além de diretor jurídico da ABF, é professor de Direito
Processual Civil da Direito GV em São Paulo e de pós-graduação em Processo
Civil e Direito dos Contratos com ênfase em franchising em outras entidades, e
pelo conselheiro da Acqio e CEO e Fundador da Praxis Business Adir Ribeiro que
é especialista em modelos de negócios para o Franchising e Varejo, palestrante
e membro de conselhos consultivos e de administração em Franqueadoras. O evento
também contou com os especialistas da Acqio apresentando a operação da empresa,
dicas de como aumentar os ganhos com a fintech e outros assuntos voltados à
própria franqueadora.
“Nosso foco principal é ouvir nossos
clientes e conhecer suas demandas para, assim, conseguirmos atendê-las. Além de
estimular o empreendedorismo em um setor com grande potencial de
desenvolvimento, oferecemos as ferramentas certas para melhorar cada vez mais o
dia a dia dos nossos franqueados”, explica Felipe Valença, CEO da
Acqio.
O sistema de franquias da Acqio tem um
investimento inicial de R$ 8 mil e modelo de atuação home-based, em que o
franqueado pode trabalhar de casa e em visita aos clientes. Ele também tem
acesso a suporte comercial e cursos de introdução e capacitação em meios de
pagamento. Além disso, o diferencial competitivo da fintech é a presença física
de seus franqueados em capitais, regiões metropolitanas e interiores, atuando
em mais de 2.000 municípios no país, além de uma forte agenda de capacitação e
treinamento para esses representantes. Esses fatores ajudam a prestar um
atendimento mais próximo, humano e de alta disponibilidade, em diferentes
canais, como telefone, e-mail e WhatsApp.
Sobre a Acqio:
Fundada em 2014, a
Acqio é uma fintech brasileira que atua como adquirente e desenvolve soluções
de pagamento para o varejo. Com sede em São Paulo, está presente em mais de
2.500 municípios, tendo sido a primeira empresa de meios de pagamento a criar o
canal franquias para a distribuição de produtos com foco no desenvolvimento do
empreendedorismo, investindo na capacitação e geração de renda de seus mais de
1.100 franqueados. Ocupa atualmente a 6ª posição no ranking de rede de
franquias brasileiras, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising
(ABF), e recebeu por dois anos consecutivos o Selo de Excelência em Franchising
da ABF. Como adquirente, a companhia se destaca pelo atendimento pessoal e
consultivo para o pequeno e médio empreendedor e possui o selo RA1000, do
ReclameAQUI, um dos mais importantes títulos de relacionamento com o cliente do
Brasil.
Nenhum comentário