Escola de inglês lança ação "O toque é necessário e o cuidado é permanente!" para incentivar o autocuidado e apoiar a campanha Outubro Rosa
Campanha da Top English busca atingir o maior número de mulheres e fazê-las entender que esse autocuidado é para a vida toda
A Top English,
sensibilizada pela alta incidência do câncer de mama no Brasil, iniciou ações
para abranger o maior conhecimento sobre quais cuidados precisam ser tomados e,
assim, ajudar a reverter os índices alarmantes da doença.
Para disseminar a
necessidade deste cuidado em maior escala, a Top English lançará mão das redes
sociais como forte aliada para atingir este propósito, beneficiando a sociedade
e ajudando às mulheres a melhorar o autocuidado. A ação “O toque é necessário e
o cuidado é permanente!” contará com bate-papos em formato de Café on-line,
Café Presencial e Lives nos quais, regionalmente, cada unidade da rede de
franquia convidará um especialista no assunto para tirar dúvidas e informar
sobre quais ações são essenciais para tentar identificar e tratar a doença,
ainda em sua fase inicial.
O objetivo da escola é
utilizar a presença digital da Rede para promover a conscientização e o apoio
mútuo não só entre as franqueadas, professoras e alunas, mas de todas as
mulheres. Afinal de contas, todos sofrem juntos quando a doença atinge alguém
próximo. “É de extrema importância para a Top English contribuir para a nossa
sociedade com ações de apoio e conhecimento, sobretudo, com tema tão relevante
como esse”, explica Viviane Kossoski, diretora de marketing da Top English,
destacando que o alerta sobre o diagnóstico e o tratamento precoce deve ser
feito, não só em outubro.
“Com certeza, todas as
mulheres da nossa rede ficarão mais alertas e cuidarão da sua saúde e das
mulheres ao seu redor o ano todo” finalizada Viviane.
Sobre a Top English
A Top English é uma
escola de inglês que nasceu em 1997 na cidade de Maceió, Alagoas, com a missão
de oportunizar e inspirar as pessoas a realizarem o sonho da fluência na língua
inglesa.
Trata-se de uma escola
de inglês que não possui unidade (escola física), trabalham com a modalidade
online e delivery de inglês, ou seja, enviam as equipes de professores às
empresas ou residências. A rede atende todas as idades e utiliza um material
didático exclusivo para ensinar inglês de forma única.
Por 14 anos a escola
operou apenas localmente e em 2011 iniciou o processo de expansão pelo sistema
de franquia. Hoje, a rede possui 55 unidades em diversos estados brasileiros,
sendo três internacionais: Orlando, Estados Unidos; Tóquio, Japão; e Porto,
Portugal.
Nenhum comentário