FestGraf 2021, da APP Ribeirão, supera as expectativas com crescimento nas inscrições
Os melhores trabalhos impressos do interior do
país serão revelados no dia 2 de dezembro.
Ribeirão Preto (SP) –
Outubro de 2021 - O FestGraf 2021 – um dos festivais de mídia impressa mais
importantes do país – superou as expectativas, com crescimento de 15% nas
inscrições. A campanha com o mote “A impressão é a que fica” foi criada pela
Agência Arena Marketing de Ribeirão Preto.
O crescimento nas
inscrições mostra a força do segmento de publicidade de mídia impressa, mesmo
após um período difícil. O FestGraf é um termômetro para este momento de
recuperação do setor. As inscrições foram encerradas no último dia 22.
O presidente da APP
Ribeirão - Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão, Eduardo
Soares, explica que o mercado está se renovando e celebrou o resultado de
inscrições do festival, “O FestGraf é um reflexo do mercado, que vem se
reinventando e crescendo como um todo, não só na publicidade, mas fortalecendo
toda a indústria da comunicação. Mostra que as marcas buscaram como se
reposicionar e, por consequência, investiram em formatos para transmitir este
novo momento".
O julgamento acontecerá
de forma remota e o shortlist será divulgado a partir do dia 22 de novembro. A
premiação será no dia 2 de dezembro pelo canal do YouTube da APP
Ribeirão.
O FestGraf se tornou referência para o mercado publicitário. A ideia do festival é reconhecer e premiar os trabalhos que foram desenvolvidos para os segmentos de mídia impressa, incentivando os investimentos em tecnologia e talentos, além da criatividade e qualidade das agências do interior do país.
Nenhum comentário