Méliuz fecha parceria com o McDonald’s e oferece cashback no McDia Feliz
Além disso, a empresa também vai oferecer R$15
de cashback na compra do Big Mac no dia em que todas as vendas do sanduíche são
destinadas aos projetos sociais
Belo
Horizonte, outubro DE 2021 – No próximo sábado, 23
de outubro, será realizada mais uma edição do McDia Feliz e, neste ano, o
Méliuz, empresa de tecnologia que conecta marcas e lojas a consumidores por
meio de seu marketplace e da oferta de serviços financeiros, vai participar da
ação oferecendo um incentivo a mais para quem quiser colaborar: R$15 de
cashback na compra de um BigMac (avulso ou na McOferta), sanduíche que gera as
doações para a campanha, além de 100% na compra de uma casquinha.
O benefício será
concedido por meio do Méliuz Nota Fiscal. Para receber dinheiro de volta, o
usuário precisa ativar a oferta do app do Méliuz antes de comprar o BigMac e a
casquinha em qualquer loja participante do McDia Feliz. Depois, basta escanear
o QR Code ou digitar a chave de acesso da Nota Fiscal Eletrônica da compra,
também pelo aplicativo. O cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao
completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode solicitar o resgate do
valor para sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso.
O McDia Feliz é a
principal campanha beneficente do McDonald's e, atualmente, é uma das maiores
mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil. A campanha é
realizada no país desde 1988 e já arrecadou mais de R$300 milhões para
instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald’s que atuam para
proporcionar mais saúde e qualidade de vida a crianças e adolescentes com
câncer e suas famílias. Desde 2018 o projeto ampliou seu impacto para a área da
Educação, contribuindo também para ações do Instituto Ayrton Senna.
Sobre o Méliuz:
Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e lojas a consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros. Finalizou o terceiro trimestre de 2021 com uma média de 30 mil novas contas abertas por dia útil, totalizando 20,8 milhões de contas cadastradas, que têm acesso a benefícios como cupom de desconto e o cashback em cerca de 800 lojas parceiras e ao usarem o Cartão de crédito Méliuz. Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que ainda conta com o site Picodi.com, marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor Plano, site que oferece ferramentas de comparação de preços e serviços de telecomunicações e serviços financeiros; Alter, empresa especializada na negociação de criptoativose e o iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com mais de 2 milhões de visitas por mês.
Nenhum comentário