Ticket apoia a educação e o combate ao câncer infantojuvenil com a doação de mais de um milhão de vouchers para a campanha McDia Feliz
Marca da Edenred Brasil apoia pela 15ª vez a iniciativa que arrecada fundos para projetos de educação e de combate ao câncer infantojuvenil, liderado pelo Arcos Dourados
A Ticket, marca de benefícios de
refeição e alimentação da Edenred Brasil, está apoiando, pela 15ª vez, a
campanha McDia Feliz, liderada pelo Arcos Dourados, que tem como objetivo
arrecadar fundos para projetos de educação e combate ao câncer infantojuvenil
acontece neste sábado, 23 de outubro.
A marca apoiou na produção de mais de um
milhão de vouchers para a iniciativa. Cada voucher emitido pela Ticket poderá
ser trocado por um Big Mac na data da campanha, que acontece há mais de 30
anos. Os recursos obtidos com a venda de Big Macs, exceto impostos, vendidos
nesse dia específico serão redirecionados para cerca de 56 instituições de
combate ao câncer infantojuvenil, de Norte a Sul do Brasil. Os valores também
serão direcionados a projetos de educação por meio do Instituto Ayrton Senna.
Para a distribuição dos vouchers, a
marca conta com uma grande operação logística de impressão, gestão e
distribuição. “Ao apoiar essa causa há 15 anos, reforçamos também um dos
principais pilares da marca: a promoção de iniciativas que garantam o
bem-estar, a qualidade de vida e a solidariedade. Nosso papel na Ticket vai
além de multiplicar benefícios, queremos fazer a diferença na vida das pessoas.
O investimento em educação e o combate ao câncer infantojuvenil são questões
que demandam atenção e apoio da sociedade de maneira continuada”, ressalta Felipe
Gomes, Diretor-Geral da Ticket.
O evento conta com a mobilização
voluntária de mais de 30 mil funcionários do McDonald’s, além de um milhão e
meio de cidadãos, entre eles artistas e personalidades que compram os
sanduíches e souvenires.
Sobre a Ticket
A Ticket é pioneira no setor de
refeição-convênio, presente no Brasil desde 1976, mesmo ano de lançamento do
Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho. A
marca criou o primeiro benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, o
Ticket Restaurante, e, desde então, é protagonista na transformação digital do
setor ao oferecer soluções inovadoras e versáteis nos segmentos de Alimentação,
Refeição, Transporte, Cultura, Incentivos, Recompensas, Antecipação Salarial e
Saúde, sempre com o propósito de multiplicar benefícios a todos os seus
públicos. Atualmente, seu amplo portfólio de soluções no Brasil atende às necessidades
de mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas-clientes e
455 mil comerciantes credenciados.
A Ticket é uma marca da Edenred,
plataforma global e digital de serviços e pagamentos que atua como companheira
de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu
segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos
e mais de 850 mil empresas-clientes, em 46 países, administrando transações que
equivalem a mais de 1,5 bilhões de refeições servidas a trabalhadores,
anualmente.
Saiba mais
Site: https://www.ticket.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/ticketservicos
Youtube: https://www.youtube.com/user/ticketservicos
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/
Instagram: https://www.instagram.com/ticket_servicos/
Sobre a Edenred
A Edenred é uma marca global e digital
de serviços e pagamentos que atua como companheira de todas as horas para os
trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de
usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil empresas-clientes, em
46 países.
A Edenred oferece soluções de pagamento
para fins específicos e, no Brasil, sua atuação conta com três linhas de
negócios: Benefícios ao Trabalhador, com a marca Ticket; Fleet & Mobility,
com as marcas Ticket Log e Repom; e Pay, com a Edenred Soluções Pré-Pagas. São
mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 455
mil comerciantes credenciados no país.
Essas soluções melhoram o bem-estar e o
poder de compra dos usuários, fortalecem a atratividade e a eficácia das
empresas e dinamizam o mercado de trabalho e a economia local. Além disso,
ampliam o acesso a uma alimentação mais saudável, a produtos mais ecológicos e
a opções de mobilidade.
Em 2020, o Grupo movimentou um volume de
negócios de aproximadamente € 30 bilhões, principalmente com o uso de
aplicativos móveis, plataformas on-line e cartões.
Saiba mais
Site: www.edenred.com.br
LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/
Nenhum comentário