Últimas

Ticket apoia a educação e o combate ao câncer infantojuvenil com a doação de mais de um milhão de vouchers para a campanha McDia Feliz

Marca da Edenred Brasil apoia pela 15ª vez a iniciativa que arrecada fundos para projetos de educação e de combate ao câncer infantojuvenil, liderado pelo Arcos Dourados

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, está apoiando, pela 15ª vez, a campanha McDia Feliz, liderada pelo Arcos Dourados, que tem como objetivo arrecadar fundos para projetos de educação e combate ao câncer infantojuvenil acontece neste sábado, 23 de outubro. 

A marca apoiou na produção de mais de um milhão de vouchers para a iniciativa. Cada voucher emitido pela Ticket poderá ser trocado por um Big Mac na data da campanha, que acontece há mais de 30 anos. Os recursos obtidos com a venda de Big Macs, exceto impostos, vendidos nesse dia específico serão redirecionados para cerca de 56 instituições de combate ao câncer infantojuvenil, de Norte a Sul do Brasil. Os valores também serão direcionados a projetos de educação por meio do Instituto Ayrton Senna.

Para a distribuição dos vouchers, a marca conta com uma grande operação logística de impressão, gestão e distribuição. “Ao apoiar essa causa há 15 anos, reforçamos também um dos principais pilares da marca: a promoção de iniciativas que garantam o bem-estar, a qualidade de vida e a solidariedade. Nosso papel na Ticket vai além de multiplicar benefícios, queremos fazer a diferença na vida das pessoas. O investimento em educação e o combate ao câncer infantojuvenil são questões que demandam atenção e apoio da sociedade de maneira continuada”, ressalta Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket. 

O evento conta com a mobilização voluntária de mais de 30 mil funcionários do McDonald’s, além de um milhão e meio de cidadãos, entre eles artistas e personalidades que compram os sanduíches e souvenires.

Sobre a Ticket

A Ticket é pioneira no setor de refeição-convênio, presente no Brasil desde 1976, mesmo ano de lançamento do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho. A marca criou o primeiro benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, o Ticket Restaurante, e, desde então, é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e versáteis nos segmentos de Alimentação, Refeição, Transporte, Cultura, Incentivos, Recompensas, Antecipação Salarial e Saúde, sempre com o propósito de multiplicar benefícios a todos os seus públicos. Atualmente, seu amplo portfólio de soluções no Brasil atende às necessidades de mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas-clientes e 455 mil comerciantes credenciados.

A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços e pagamentos que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil empresas-clientes, em 46 países, administrando transações que equivalem a mais de 1,5 bilhões de refeições servidas a trabalhadores, anualmente.


Saiba mais

Site: https://www.ticket.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/ticketservicos

Youtube: https://www.youtube.com/user/ticketservicos

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/

Instagram: https://www.instagram.com/ticket_servicos/


Sobre a Edenred

A Edenred é uma marca global e digital de serviços e pagamentos que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil empresas-clientes, em 46 países.

A Edenred oferece soluções de pagamento para fins específicos e, no Brasil, sua atuação conta com três linhas de negócios: Benefícios ao Trabalhador, com a marca Ticket; Fleet & Mobility, com as marcas Ticket Log e Repom; e Pay, com a Edenred Soluções Pré-Pagas. São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 455 mil comerciantes credenciados no país.

Essas soluções melhoram o bem-estar e o poder de compra dos usuários, fortalecem a atratividade e a eficácia das empresas e dinamizam o mercado de trabalho e a economia local. Além disso, ampliam o acesso a uma alimentação mais saudável, a produtos mais ecológicos e a opções de mobilidade.

Em 2020, o Grupo movimentou um volume de negócios de aproximadamente € 30 bilhões, principalmente com o uso de aplicativos móveis, plataformas on-line e cartões.

 

Saiba mais

Site: www.edenred.com.br

LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/


Nenhum comentário