Últimas

Black Week da Le Briju terá produtos selecionados com 50% de desconto no site e nas lojas físicas

Curadoria de moda continua mesmo em tempo de promoção: as bijuterias e semi-joias da Le Briju, além dos demais acessórios, ficam ao alcance das clientes, que podem prová-los à vontade e, se desejarem, com a ajuda das consultoras da loja

 

 Le Briju: Black Week com 50% de desconto

São Paulo, 17 de novembro de 2021 – A Black Friday está chegando e, mais uma vez, a Le Briju – rede com oito lojas especializadas em acessórios femininos, nos melhores shoppings de São Paulo – se prepara para oferecer excelentes condições aos consumidores.

Os preços da marca, que já são um grande atrativo, ficarão ainda melhores durante a última semana de novembro, que vai do dia 23 ao dia 30 de novembro. Bijuterias, semijoias, acessórios de cabelo, lenços e bolsas selecionados entrarão em promoção, com 50% de desconto.

“A Black Friday migrou da internet e chegou com muita força às lojas físicas. Ela já faz parte do nosso calendário assim como outras datas, como o Natal e o Dia das Mães. Então, a cada ano nós preparamos condições diferentes, que é uma maneira de atrair consumidores e fidelizar nossos clientes mais antigos”, garante Evandro Madeira, Diretor de Marketing da Le Briju.

Desde o início do mês, a Le Briju deu início às promoções pela internet. Mas, até o momento, elas foram exclusivas para outras marcas que são vendidas exclusivamente no site da Le Briju (e não nas lojas físicas da marca), que são a Miss Frandy, voltada para os produtos de beleza; a Bem Me Quero, com peças para casa, autocuidado e beauty care e a Glox.Me, que oferece maquiagens.

Na Black Week, as campanhas das lojas físicas e do e-commerce se encontram, incluindo somente os produtos da marca Le Briju. “Cada cliente tem seu canal de compras preferido e benefícios ao comprar nele: quem compra pelo site tem a comodidade de receber tudo em casa, enquanto as clientes das lojas físicas contam com os atrativos gavetões, que elas amam abrir para experimentar tudo!, além de nossa divisão por cores e toda a beleza das nossas lojas. Estamos levando esse DNA também para o nosso site, para que os clientes tenham a mesma experiência em todos os canais”, finaliza Madeira.

 

Sobre a Le Briju

As lojas Le Briju comercializam bijuterias, semijoias e acessórios de qualidade a preços acessíveis.

O mix de produtos é diversificado, no intuito de atender clientes dos mais variados estilos. São anéis, brincos, colares, pulseiras, bolsas, lenços, chapéus e acessórios de cabelo, em inúmeras cores e variedade de materiais.

Falando em cores, a Le Briju diferencia-se por ser uma loja agradavelmente colorida, na qual a harmonia predomina. A cliente tem os produtos apresentados por cores e ao alcance das mãos, podendo tocá-los e sendo incentivada a prová-los, abrir gavetas e compor looks. “Tudo isso faz parte do design da loja, que permite a circulação da cliente, do visual merchandising, para excelente experiência de compra e do atendimento de nossas vendedoras, capacitadas para prestar uma verdadeira curadoria de moda”, explica Evandro Madeira.

Os preços acessíveis e a variedade de opções, aliados à qualidade e à percepção de valor por parte do consumidor, também faz o produto da Le Briju se posicionar entre as melhores opções de compra em relação aos seus concorrentes.

A ideia da Le Briju é ser referência em Moda, porque antecipa tendências a partir de um conceito democrático, descomplicado e acessível. “Se tem na Le Briju, certamente está na moda, tem bom preço e é de qualidade. Por isso, nossas lojas performam bem – e é esse o negócio que oferecemos”, pondera o Diretor de Marketing.

As lojas Le Briju ficam nos melhores shoppings da capital paulista – como Anália Franco, Pátio Paulista, Pátio Higienópolis, West Plaza, Villa Lobos e Center Norte – além de uma em Barueri (SP), no ShoppingTamboré, e outra em São Roque (SP), no Fashion Outlet Catarina, no total de oito lojas.

A Le Briju também conta com um e-commerce (www.lebriju.com.br), com marcas parceiras que apresentam itens disponíveis apenas para compras virtuais: a Miss Frandy (acessórios de beleza fantásticos, que vão de pincéis de maquiagem e cílios postiços até acessórios para cutelaria); a Bem me Quero (marca de bem-estar, com peças para a casa, autocuidado e beauty care); a Glox.me (marca de maquiagem e beleza, com foco na criatividade e no uso de um jeito leve e divertido) e a Key Design (acessórios masculinos, para democratizar a moda masculina), além dos produtos encontrados nas lojas físicas.

Nenhum comentário