Black Week da Le Briju terá produtos selecionados com 50% de desconto no site e nas lojas físicas
Curadoria de moda continua mesmo em tempo de
promoção: as bijuterias e semi-joias da Le Briju, além dos demais acessórios,
ficam ao alcance das clientes, que podem prová-los à vontade e, se desejarem,
com a ajuda das consultoras da loja
Le Briju: Black Week com 50% de desconto
São Paulo, 17 de novembro de 2021 – A Black Friday está chegando e, mais uma vez, a Le Briju – rede com oito lojas especializadas em acessórios femininos, nos melhores shoppings de São Paulo – se prepara para oferecer excelentes condições aos consumidores.
Os preços da marca, que
já são um grande atrativo, ficarão ainda melhores durante a última semana de
novembro, que vai do dia 23 ao dia 30 de novembro. Bijuterias, semijoias,
acessórios de cabelo, lenços e bolsas selecionados entrarão em promoção, com
50% de desconto.
“A Black Friday migrou
da internet e chegou com muita força às lojas físicas. Ela já faz parte do
nosso calendário assim como outras datas, como o Natal e o Dia das Mães. Então,
a cada ano nós preparamos condições diferentes, que é uma maneira de atrair
consumidores e fidelizar nossos clientes mais antigos”, garante Evandro
Madeira, Diretor de Marketing da Le Briju.
Desde o início do mês,
a Le Briju deu início às promoções pela internet. Mas, até o momento, elas
foram exclusivas para outras marcas que são vendidas exclusivamente no site da
Le Briju (e não nas lojas físicas da marca), que são a Miss Frandy, voltada
para os produtos de beleza; a Bem Me Quero, com peças para casa, autocuidado e beauty care e a Glox.Me, que
oferece maquiagens.
Na Black Week, as
campanhas das lojas físicas e do e-commerce
se encontram, incluindo somente os produtos da marca Le Briju. “Cada cliente
tem seu canal de compras preferido e benefícios ao comprar nele: quem compra
pelo site tem a comodidade de receber tudo em casa, enquanto as clientes das
lojas físicas contam com os atrativos gavetões, que elas amam abrir para
experimentar tudo!, além de nossa divisão por cores e toda a beleza das nossas
lojas. Estamos levando esse DNA também para o nosso site, para que os clientes
tenham a mesma experiência em todos os canais”, finaliza Madeira.
Sobre a
Le Briju
As lojas Le Briju
comercializam bijuterias, semijoias e acessórios de qualidade a preços
acessíveis.
O mix de produtos é
diversificado, no intuito de atender clientes dos mais variados estilos. São
anéis, brincos, colares, pulseiras, bolsas, lenços, chapéus e acessórios de
cabelo, em inúmeras cores e variedade de materiais.
Falando em cores, a Le
Briju diferencia-se por ser uma loja agradavelmente colorida, na qual a
harmonia predomina. A cliente tem os produtos apresentados por cores e ao
alcance das mãos, podendo tocá-los e sendo incentivada a prová-los, abrir
gavetas e compor looks. “Tudo isso faz parte do design da loja, que permite a
circulação da cliente, do visual merchandising, para excelente experiência de
compra e do atendimento de nossas vendedoras, capacitadas para prestar uma
verdadeira curadoria de moda”, explica Evandro Madeira.
Os preços acessíveis e
a variedade de opções, aliados à qualidade e à percepção de valor por parte do
consumidor, também faz o produto da Le Briju se posicionar entre as melhores
opções de compra em relação aos seus concorrentes.
A ideia da Le Briju é
ser referência em Moda, porque antecipa tendências a partir de um conceito
democrático, descomplicado e acessível. “Se tem na Le Briju, certamente está na
moda, tem bom preço e é de qualidade. Por isso, nossas lojas performam bem – e
é esse o negócio que oferecemos”, pondera o Diretor de Marketing.
As lojas Le Briju ficam
nos melhores shoppings da capital paulista – como Anália Franco, Pátio
Paulista, Pátio Higienópolis, West Plaza, Villa Lobos e Center Norte – além de
uma em Barueri (SP), no ShoppingTamboré, e outra em São Roque (SP), no Fashion
Outlet Catarina, no total de oito lojas.
A Le Briju também conta com um e-commerce (www.lebriju.com.br), com marcas parceiras que apresentam itens disponíveis apenas para compras virtuais: a Miss Frandy (acessórios de beleza fantásticos, que vão de pincéis de maquiagem e cílios postiços até acessórios para cutelaria); a Bem me Quero (marca de bem-estar, com peças para a casa, autocuidado e beauty care); a Glox.me (marca de maquiagem e beleza, com foco na criatividade e no uso de um jeito leve e divertido) e a Key Design (acessórios masculinos, para democratizar a moda masculina), além dos produtos encontrados nas lojas físicas.
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