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Chatuba alcança reputação máxima em atendimento ao cliente e conquista selo RA1000 do portal Reclame Aqui

Resultado coloca a marca no seleto grupo de 185 empresas nacionais que atingiram os indicadores mais altos de satisfação dos clientes no mês de setembro; rede de lojas foi a única no segmento de materiais de construção a conquistar o selo no Rio de Janeiro



A Chatuba – uma das mais tradicionais redes de material de construção e reforma do Rio de Janeiro – acaba de conquistar a reputação máxima em atendimento ao cliente e conquistar o selo RA1000 do portal Reclame Aqui, uma das principais referências no Brasil em avaliação de empresas por parte dos consumidores.

 

O resultado coloca a marca no seleto grupo de 185 empresas nacionais que atingiram os indicadores mais altos de satisfação dos clientes no mês de setembro. Além disso, a rede de lojas foi a única no segmento de materiais de construção a conquistar o selo no Rio de Janeiro.

 

Reflexo da qualidade no atendimento das empresas, o selo RA1000 foi criado com o objetivo de reconhecer o trabalho das empresas que possuem excelentes índices de atendimento no site Reclame Aqui e considera critérios como a confiança dos consumidores, boas experiências geradas (no momento da compra e no pós-venda) e a preocupação da marca com os clientes.  Para atingir a conquista do selo RA1000 é necessário possuir um número de avaliações positivas igual ou superior a 50; possuir Índice de Resposta igual ou superior a 90%; Índice de Solução igual ou superior a 90%; Média das Avaliações (Nota do consumidor) igual ou superior a 7; e Índice de Novos Negócios (voltaria a fazer negócios) igual ou superior a 70%. A Chatuba teve como destaques 100% de Índice de Resposta e 94% do Índice de Solução.

 

“É um orgulho para a Chatuba a conquista do selo RA1000 no portal Reclame Aqui. Atender bem faz parte do DNA da empresa e esse retorno traduz a seriedade do nosso trabalho e o investimento constante que realizamos em iniciativas para o desenvolvimento da nossa equipe”, destaca Dalva Sousa, presidente da Chatuba, que completa: “O reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo e, com muita dedicação e o envolvimento entre todas as áreas da empresa, seguiremos o nosso propósito de levar a solução completa para obras e reformas dos consumidores, oferecendo sempre a melhor experiência ao nosso cliente”, reforça. 

 

Para garantir a qualidade e excelência no atendimento ao cliente, a Chatuba realiza monitoria mensal das equipes, com escuta dos atendimentos e análise de perto dos protocolos registrados, da abertura à solução final, além de reuniões de alinhamento e acompanhamento direto da gestão da área de vendas. A rede investe, ainda, em campanhas motivacionais com premiação para as melhores performances, além de incentivar autonomia e criatividade para a solução dos problemas apresentados pelos clientes.

 

Atualmente, a Chatuba conta com sete lojas distribuídas pela Baixada Fluminense e na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá e na recém-aberta na Barra da Tijuca. Além das lojas físicas, a marca possui outros canais venda, como o Televendas, no número (21) 4003-4456, o WhatsApp, pelo número (21) 97002-6609, e ainda o e-commerce, que pode ser acessado clicando aqui.  

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