Chatuba alcança reputação máxima em atendimento ao cliente e conquista selo RA1000 do portal Reclame Aqui
Resultado
coloca a marca no seleto grupo de 185 empresas nacionais que atingiram os
indicadores mais altos de satisfação dos clientes no mês de setembro; rede de
lojas foi a única no segmento de materiais de construção a conquistar o selo no
Rio de Janeiro
A Chatuba –
uma das mais tradicionais redes de material de construção e reforma do Rio de
Janeiro – acaba de conquistar a reputação máxima em atendimento ao cliente e
conquistar o selo RA1000 do portal Reclame Aqui, uma das principais referências
no Brasil em avaliação de empresas por parte dos consumidores.
O resultado
coloca a marca no seleto grupo de 185 empresas nacionais que atingiram os
indicadores mais altos de satisfação dos clientes no mês de setembro. Além
disso, a rede de lojas foi a única no segmento de materiais de construção a
conquistar o selo no Rio de Janeiro.
Reflexo da
qualidade no atendimento das empresas, o selo RA1000 foi criado com o objetivo
de reconhecer o trabalho das empresas que possuem excelentes índices de
atendimento no site Reclame Aqui e considera critérios como a confiança dos
consumidores, boas experiências geradas (no momento da compra e no pós-venda) e
a preocupação da marca com os clientes. Para atingir a conquista do selo
RA1000 é necessário possuir um número de avaliações positivas igual ou superior
a 50; possuir Índice de Resposta igual ou superior a 90%; Índice de Solução
igual ou superior a 90%; Média das Avaliações (Nota do consumidor) igual ou
superior a 7; e Índice de Novos Negócios (voltaria a fazer negócios) igual ou
superior a 70%. A Chatuba teve como destaques 100% de Índice de Resposta e 94%
do Índice de Solução.
“É um orgulho
para a Chatuba a conquista do selo RA1000 no portal Reclame Aqui. Atender bem faz parte do DNA da empresa e
esse retorno traduz a seriedade do nosso trabalho e o investimento constante
que realizamos em iniciativas para o desenvolvimento da nossa equipe”, destaca
Dalva Sousa, presidente da Chatuba, que completa: “O reconhecimento nos mostra
que estamos no caminho certo e, com muita dedicação e o envolvimento entre
todas as áreas da empresa, seguiremos o nosso propósito de levar a solução
completa para obras e reformas dos consumidores, oferecendo sempre a melhor
experiência ao nosso cliente”, reforça.
Para garantir
a qualidade e excelência no atendimento ao cliente, a Chatuba realiza monitoria
mensal das equipes, com escuta dos atendimentos e análise de perto dos
protocolos registrados, da abertura à solução final, além de reuniões de
alinhamento e acompanhamento direto da gestão da área de vendas. A rede
investe, ainda, em campanhas motivacionais com premiação para as melhores
performances, além de incentivar autonomia e criatividade para a solução dos
problemas apresentados pelos clientes.
Atualmente, a Chatuba conta com sete lojas distribuídas pela Baixada Fluminense e na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá e na recém-aberta na Barra da Tijuca. Além das lojas físicas, a marca possui outros canais venda, como o Televendas, no número (21) 4003-4456, o WhatsApp, pelo número (21) 97002-6609, e ainda o e-commerce, que pode ser acessado clicando aqui.
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