emobi e Palmeiras convocam torcida para escolha de novo layout do ônibus
- Às vésperas das Libertadores, startup irá presentear os
torcedores e a equipe com uma nova adesivagem
- Opção mais votada pela torcida será a escolhida; voto dos
sócios Avanti valerá em dobro
São Paulo, 10 de novembro de 2021 - A wemobi
e o
Palmeiras convocam os torcedores alviverdes para serem protagonistas na escolha
do novo ônibus que irá transportar a equipe masculina profissional de futebol.
Do dia 10 a 12 de novembro, até às 18h, a torcida palestrina poderá acessar este link para
votar no layout preferido.
Os sócios Avanti terão uma vantagem na escolha da
nova adesivagem, já que o voto de sócios-torcedores terá um peso duplicado
frente aos demais. O design mais votado será escolhido como a nova adesivagem
do ônibus oficial do Verdão. O resultado será anunciado no dia 16 de novembro,
nas redes sociais do clube e da startup.
São duas opções de layout, sendo uma em tom de
verde mais escuro contendo a frase "Palmeiras de Todos!" e, a outra
versão, em um tom de verde mais claro com a expressão "#Maior Campeão do
Brasil".
"O propósito dessa ação é estreitar ainda
mais nosso relacionamento com os torcedores do Palmeiras, proporcionando uma
experiência de pertencimento e protagonismo, além de reforçar a wemobi como a
startup referência na realização viagens rodoviárias. Para entrar no clima das
competições que estão sendo realizadas atualmente, fizemos opções de design
especiais para nosso webus, em comemoração a esse momento tão significativo
para o clube", comenta Rodrigo Trevizan, CEO da wemobi .
A parceria oficial entre a wemobi e o
Palmeiras teve início em abril deste ano, com o objetivo de oferecer um serviço
de grande importância no dia a dia dos jogadores e comissão técnica, além das
possibilidades de benefícios para os sócios Avanti e torcedores em geral.
Antes disso, porém, a startup transportou o time
palestrino por um período de testes nos jogos decisivos de 2020 que culminaram
nas conquistas do bicampeonato da América e da Copa do Brasil, dois dos três
torneios vencidos pelo clube no ano passado. O webus chamou a atenção e ganhou
elogios dos torcedores ao ser envelopado pela empresa com um design moderno e
exclusivo, que leva as cores e o escudo do Maior Campeão do Brasil.
Conheça a wemobi
Lançada há pouco mais de um ano, a wemobi
é uma
startup de viagens de ônibus que promove a modernização do setor de transporte
rodoviário de passageiros, por meio da tecnologia e de acordo com todas as
normas da ANTT. Com seu modelo de negócios descomplicado e acessível, a
plataforma oferece uma experiência de compra via site e
todo o seu atendimento de forma digital, inclusive no momento do check-in, com
o uso de QR Code para leitura dos bilhetes de embarque.
Atualmente, a wemobi possui
18 destinos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Paraná, Santa
Catarina e Rio Grande do Sul, e uma frota composta por 45 ônibus em sua
plataforma. Espera chegar a 35 cidades e ter mais de 70 veículos em operação
até dezembro deste ano.
Os ônibus são modernos e seguem rigorosos protocolos de sanitização após todos os trechos de viagem, utilizando produtos focados em eliminar bactérias e vírus, incluindo a vaporização interna para desinfecção de todas as superfícies do ambiente. Testes de qualidade são aferidos periodicamente, para assegurar um ambiente mais esterilizado e seguro. Para ajudar na prevenção do coronavírus (Covid-19), está sendo disponibilizado álcool gel na entrada dos veículos e é feita a medição de temperatura dos passageiros antes do embarque, além de ser obrigatório o uso de máscara de proteção durante toda a viagem.
Nenhum comentário