Nubank cria vertical de e-commerce no aplicativo
Fintech expande oferta de parceiros no app com
a adição de lojas de varejo
São Paulo, 23 de novembro de 2021 - O Nubank,
uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do
mundo, passa a oferecer nesta terça-feira (23) a seção Shopping com diferentes
lojas pelo aplicativo. A nova vertical marca a entrada de serviços não
financeiros na oferta de produtos encontrados no aplicativo da empresa.
"No Nubank, estamos sempre
procurando maneiras de melhorar a vida de nossos clientes, tornando as
experiências mais simples e proporcionando maior valor pelo seu dinheiro.
Trabalhamos sempre juntos com nossos clientes para entender suas necessidades e
dores na hora de construir nossos produtos e criando um 'padrão de qualidade
Nubank' de serviços que os clientes vêm pedindo há anos para levarmos para além
das soluções financeiras. Com essa nova vertical, podemos fornecer esses
serviços em muitas outras áreas de suas vidas", diz David Vélez, CEO e
fundador da Nubank.
“Com os melhores parceiros da categoria,
a vertical de e-commerce vai expandir a gama de produtos e serviços oferecidos
por meio de nosso aplicativo e continuar a garantir a qualidade da experiência
e dos serviços que oferecemos aos nossos clientes.”, acrescenta Juan Carlos
Guillermety, VP e Gerente Geral de Marketplace no Nubank.
A nova plataforma de comércio dentro do
aplicativo do Nubank contará com diversas opções de sites e lojas com parcerias
exclusivas. Desde o lançamento, os clientes poderão fazer compras em varejistas
como Dafiti, Magalu, Allied (distribuidora de smartphones Samsung, Motorola e
Xiaomi) e AliExpress. A empresa espera expandir a quantidade de parceiros nas
próximas semanas.
A nova vertical é mais uma evidência da
rápida expansão de portfólio que o Nubank vive nos últimos meses. O Nubank tem
diversificado cada vez mais sua oferta de produtos, que inclui cartão de
crédito, conta para pessoas físicas e jurídicas, investimentos, empréstimo
pessoal, seguro e, desde julho, já incluiu a oferta de produtos de parceiros no
seu aplicativo, com as transferências internacionais da Remessa Online e, mais
recentemente, da Creditas com empréstimo com garantia de veículo.
Por meio de serviços totalmente digitais
e da alta tecnologia, o Nubank está modificando o cenário financeiro na América
Latina e já alcançou mais de 48 milhões de clientes. Além do Brasil, já mantém
operações de sucesso também no México e na Colômbia, com sua proposta de valor
sempre focada nas pessoas.
Como funciona
Para acessar os benefícios, os clientes
devem acessar a opção Shopping dentro do aplicativo, em que é possível
visualizar as ofertas disponíveis. Depois, basta escolher a loja desejada e
clicar em "continuar para loja" para ser redirecionado para o
parceiro escolhido. É preciso seguir os passos indicados e finalizar a compra
para garantir os descontos.
Os clientes terão acesso a preços
especiais, descontos e cupons ao iniciar a jornada de compra pelo app. As ofertas
não são fixas e podem apresentar variações ao longo do tempo.
A nova funcionalidade será
disponibilizada gradualmente para a base de usuários dentro dos próximos
dias.
Para mais informações sobre como utilizar a seção Shopping dentro do app do Nubank, acesse: https://blog.nubank.com.br/ecommerce-nubank
Nenhum comentário