Para construir a primeira fincare do Brasil, N26 Brasil selecionará 2 mil embaixadores
Com direito a uma série de benefícios
exclusivos, os "N26 Insiders" irão cocriar e testar a primeira versão
da plataforma de cuidados financeiros da N26
Depois de anunciar os planos de chegada
ao Brasil, na última semana, a N26 Brasil
dá início ao próximo passo. A partir de 11 de novembro, a empresa apresenta a
nova categoria que está criando: a primeira fincare do Brasil, ou seja, uma
plataforma de cuidados financeiros. Para cocriar e testar este novo produto,
duas mil pessoas da lista de espera - com cerca de 200 mil inscritos - serão
selecionadas. Os “N26 Insiders” serão os primeiros embaixadores da marca e
contarão com benefícios exclusivos.
O melhor banco do mundo, segundo
pesquisa Forbes, anunciou sua chegada ao país para lançar a primeira fincare do
país, marcando o início da segunda geração de fintechs. A proposta é
resolver uma dor do mercado nacional: a saúde financeira dos brasileiros.
Afinal, quase 70% da população tem um gasto mensal maior ou igual à renda,
segundo o I-SFB (Índice de Saúde Financeira do Brasileiro), lançado pelo Banco
Central e Febraban.
“A primeira geração de fintechs fez um
excelente trabalho de democratizar o acesso à conta e cartão e melhorar a
relação dos usuários com os bancos. As fincares vêm para ajudar as pessoas a
tomarem melhores decisões sobre seu dinheiro”, diz Eduardo Prota, CEO da N26
Brasil.
O executivo ainda explica que a solução
desse problema começa agora, com a seleção dos primeiros embaixadores da marca,
os N26 Insiders. O objetivo é que eles participem da construção da fincare.
Além do acesso a vantagens exclusivas, essas pessoas serão as primeiras a
colocar as mãos no novo produto em desenvolvimento antes do lançamento oficial
ao mercado, marcado para o primeiro semestre de 2022.
“Vamos somar o DNA inovador de N26 com o
DNA brasileiro para criarmos um produto pensado para o país. Buscamos pessoas
que também achem que cuidar do dinheiro é um porre e que estejam em busca de
ferramentas práticas para se organizarem melhor no dia a dia”, complementa
Roberta Savattero, Head de Marketing da N26 Brasil.
Dentre as vantagens que os “N26
Insiders” terão estão itens como welcome
kit exclusivo, cartão de crédito especial com número de série,
consultoria e acompanhamento de planejamento financeiro e muito mais.
Além dos benefícios, a ideia da fincare
é que essa comunidade se sinta parte do time N26. Os Insiders vão criar e
testar soluções em primeira mão e poderão participar de reuniões com a equipe
de desenvolvimento, acompanhando os resultados, a evolução do produto, além de
dar sugestões.
Para que tudo isso aconteça, a empresa
vai manter uma relação de proximidade com as pessoas selecionadas. A seção
“Amigos Próximos” do Instagram @n26br já está reservada para comunicações,
enquetes, perguntas e anúncios de novidades referentes ao programa. Além disso,
grupos nos principais apps de mensagens e uma newsletter exclusiva também devem
entrar no pacote.
Quem quiser fazer parte do programa pode
se inscrever em http://n26brasil.typeform.com/insider e participar do processo
seletivo. As inscrições para o programa Insider ficam abertas somente até
19/11. Os escolhidos serão avisados em dezembro.
Sobre a N26 Brasil
Fundada em 2013 por Valentin Stalf e Maximilian Tayenthal, a N26 é o primeiro banco digital do mundo e hoje já está presente em 25 países. Após sucesso absoluto na Europa, a empresa chega ao Brasil, em sua 26º operação, para lançar a segunda geração de fintechs no país. Com mais de 50 funcionários, a fincare promete resolver uma grande dor do mercado local: organização e planejamento financeiro com um produto totalmente customizado para os brasileiros.
Nenhum comentário