Últimas

Ranking: criptomoedas mais negociadas em outubro

Bitcoin, Ethereum e Tether estão no topo das 10 criptomoedas mais transacionadas no mês na Monnos. Em comparação com setembro, Ethereum subiu da 10ª para a 2ª posição


Bitcoin, Ethereum e Tether estão no topo do ranking das 10 criptomoedas mais negociadas em outubro na Monnos (https://monnos.com), CryptoBank e primeira plataforma brasileira de criptomoedas que opera globalmente e tem proposta voltada para leigos. “A Ethereum é considerada a segunda maior criptomoeda do mundo, atrás apenas do Bitcoin. Em outubro, ultrapassou sua própria alta histórica e chegou a valer 4,4 mil dólares”, aponta Rodrigo Soeiro, fundador e CEO da Monnos.

Veja ranking completo:

 

Posição

em outubro

Criptomoeda

Sigla

Posição

em setembro

1

Bitcoin

BTC

1

2

Ethereum

ETH

10

(subiu 8 posições)

3

Theter

USDT

4

(subiu 1 posição)

4

Synthetix

SNX

*

5

Polygon

MATIC

8

(subiu 3 posições)

6

1inch

1INCH

*

7

Terra

LUNA

3

(caiu 4 posições)

8

Cardano

ADA

7

(caiu 1 posição)

9

Solana

SOL

2

(caiu 7 posições)

10

Enjin Coin

ENJ

9

(subiu 1 posição)

 

* Não figurou o ranking de setembro de 2021.

 

“O mês de outubro superou as expectativas dos investidores de criptomoedas, com valorização em todo o mercado. O Bitcoin e destacou por ultrapassar sua própria alta histórica, de 64 mil dólares em abril deste ano, chegando a valer 67 mil dólares”, afirma o especialista. “Com isso, 99,7% dos investidores de Bitcoin estão no lucro”, finaliza Soeiro.

 

Sobre a Monnoshttps://monnos.com

Plataforma brasileira de criptomoedas que opera globalmente e tem proposta voltada para leigos. Fundada em setembro de 2019, a Monnos possibilita que seus mais de 30 mil usuários comprem, vendam e façam pagamentos com criptomoedas – modelo de negócios conhecido mundialmente como Crypto Bank. Entre as exchanges brasileiras, a plataforma oferece a maior variedade, cerca de 60 criptomoedas, além de crypto wallet (carteira de criptomoedas), portfólio management (gerenciamento de portfólio), pagamento de boletos e uso de cartões.

Nenhum comentário