Terceira edição do Innovation Xperience Conference debate inovações e tecnologia na retomada econômica
Evento online e gratuito conta com
participações de grandes nomes do mercado
Nos dias 16, 17 e 18 de novembro, das
15h às 21h, acontece o Innovation
Xperience Conference. As inscrições são gratuitas e estão abertas até a
data do evento. A transmissão ocorrerá em plataforma online e interativa. O
encontro acontece pelo terceiro ano consecutivo e conta com apoio oficial da Associação Brasileira Online to Offline
(ABO2O) e da FecomercioSP.
O evento tem como finalidade promover um
debate sobre inovações, tecnologias e digitalização. A iniciativa contará com
mais de 20 horas de conteúdo e tem expectativa de reunir mais de 5 mil pessoas.
Grandes nomes estão entre as atrações principais, sendo eles: Andreas
Blazoudakis (Founder & CEO da Netspaces), Caio Megale (Economista-chefe XP
Investimentos), Carlos Aldan (CEO & Founder Grupo Kronberg), Carlos Piazza
(futurista e darwinista digital), Gilson Rodrigues (Presidente G10 Favelas),
Marcelo Tas (jornalista, autor e diretor de TV), Martha Leonardis (Associate
Partner & Head of Social Responsability do Banco BTG), Ronaldo Lemos (Rennó
Penteado Sampaio Advogados / Expresso Futuro) e Wilson Poit (Diretor
Superintendente do SEBRAE-SP). A lista completa de palestrantes pode ser vista aqui.
Além disso, a programação conta com mais
de 100 especialistas que discutirão sobre inovação e disrupção aplicadas aos
multissegmentos da economia digital brasileira. “Os consumidores já deram conta que as marcas têm os
recursos necessários para prover uma experiência inovadora. Agora, é a vez
delas se conscientizarem dessa nova realidade e promoverem esse novo conceito
de experiência aos seus clientes”, comenta Vitor Magnani,
presidente da Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O) e do CEDI da
Fecomercio/SP.
Alguns dos painéis abordarão assuntos,
como: Banking 5.0: Como aliar Tecnologia, Customização e Segurança Digital;
Metodologia ágil: a importância da governança para resultados exponenciais;
LGPD & Segurança da Informação: uma visão holística e integrada entre CTOs,
CSOs e DPOs; Health 4.0: Tecnologia, Inovação e Regulação para o
desenvolvimento da saúde. A agenda completa pode ser encontrada no link.
“O iX Conference representa a essência
da Economia Digital, pois é resultado de um ano de trabalho árduo em que
estivemos liderando todas pautas em favor do desenvolvimento do setor, assim
como desafios de negócios, perspectivas e soluções. Dessa forma, conseguimos
incorporar essas temáticas com profundidade e autoridade na programação do
evento”, diz Marcos
Carvalho, Diretor Geral da ABO2O.
O evento é gratuito, porém o público
pode contribuir voluntariamente para o G10
Favelas, bloco de líderes e empreendedores de impacto social das favelas,
que é um dos projetos apoiados pelo Grupo iX.
“Parcerias como essa que a Innovation
Xperience fez com o G10 Favelas são de extrema importância para manter
iniciativas de combate à fome. Neste momento em que as doações têm diminuído
enquanto a fome aumenta, é preciso sensibilizar as pessoas sobre os números
alarmantes de insegurança alimentar no país”, explica Gilson Rodrigues, presidente do
bloco.
As inscrições para o 3º Innovation
Xperience Conference podem ser feitas gratuitamente aqui.
Para fazer a doação, seja como pessoa
física ou jurídica, acesse aqui.
SERVIÇO:
Evento: Innovation Xperience Conference
Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/innovation-xperience-conference-2021__1372202
Dias: 16 a 18 de novembro
Horário: das 15h às 21h
Campanha de doação voluntária: https://www.ixconference.com.br/parceria-ix-g10/
Sobre a ABO2O:
A Associação Brasileira Online to
Offline (ABO2O) é uma entidade que reúne as principais plataformas da economia
digital, incluindo marketplaces, e-commerces, healthtechs, bancos digitais,
fintechs, meios de pagamento e investidores. A ABO2O existe para representar e
defender os interesses coletivos da economia colaborativa e das plataformas
digitais. Para isso, busca estimular ações públicas e privadas que contribuam
para o desenvolvimento e fomento dessas tecnologias, por meio da articulação
com outras instituições. Atualmente, a entidade reúne mais de 150 associados,
entre eles: Mercado Livre, 99, GetNinjas, Loggi, Movile, C6 Bank, Americanas,
Rappi, Tembici, OLX, Hotmart, Saude iD, Banco PAN, Maida.Health, Teladoc, Banco
Carrefour, Hash, PayU, 4all, Adiq, PaySmart, Banco Inter, Dr. Consulta, Zoom
& Buscapé, Leroy Merlin, SumUp, banQi, Porto Seguro, Whirpool, entre
outras.
Para mais informações visite o site https://o2obrasil.com.br/ e acompanhe a ABO2O nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook. Confira no Youtube as propostas da ABO2O para os prestadores de serviços e apps.
Nenhum comentário