Últimas

Grupo Card e Rede Tendência anunciam fusão e ampliam operações no mercado brasileiro

União das empresas representa atendimento em mais de 100 mil PDV's em todo o território nacional, além de 1.000 colaboradores em 17 escritórios no país

O Grupo Card, empresa de meios de pagamento e soluções de tecnologia, anuncia a fusão de suas atividades com a Rede Tendência. A partir de agora, a Card é responsável pela operação de mais de 100 mil pontos de venda em todo o Brasil, oferecendo mais de 50 serviços em diferentes categorias, como telecomunicações, gift card, recarga de transportes e aplicativos de mobilidade urbana, pagamento de contas, entre outros. 

Com a junção das duas empresas, a expertise de 20 anos no mercado é aplicada na oferta de novas soluções em diferentes vertentes, observando as necessidades de empreendedores regionais - pequenos comércios-, nacionais, como redes de supermercados, farmácias e fintechs, além do consumidor final. 

Rogério Albuquerque é head de produtos e desenvolvimento de negócios da Card
Card

Para Rogério Albuquerque, head de produtos e desenvolvimento de negócios da Card, essa união demonstra a necessidade de ampliar o acesso à tecnologia para oferecer novas opções aos clientes.“O maior objetivo com a concretização da fusão é oferecer mais possibilidades ao consumidor. Esse nosso cliente é desde o dono de um pequeno comércio, até líderes de grandes redes varejistas e companhias de tecnologia. Nos preocupamos com todos esses personagens que, aliados à plataforma da Card, oferecem um universo de possibilidades, conteúdos e serviços ao cliente que frequenta seus pontos de venda e suas plataformas”, diz.

Números que chamam a atenção

Com mais de 1000 colaboradores, e 17 escritórios espalhados pelo país, a Card conta com 1/4 destes profissionais focados em desenvolver e aprimorar as tecnologias da plataforma, outro 1/4 disponíveis para atender as demandas de atendimento/suporte de clientes e mais de 500 agentes de força comercial, responsáveis pela expansão da marca em todo o território nacional. 

Em relação aos pontos de venda, a Card opera em mais de 100 mil clientes, divididos entre pequenos e médios empreendimentos e redes do grande varejo. Além da presença física, oferece soluções para bancos, aplicações web e fintechs, somando mais de 300 milhões de transações, ao ano, em diferentes canais. 

O que esperar para 2022? 

Rogério explica que o objetivo para 2022 está direcionado na expansão de novas frentes e canais de atuação, além da busca constante em disponibilizar novos serviços e produtos na plataforma, sempre com a finalidade de oferecer novas soluções digitais para o mercado. 

“Já no próximo ano, os clientes poderão usar o Auxílio Brasil nas maquininhas presentes no pequeno varejo, disponíveis em mais de 75 mil estabelecimentos comerciais nos estados de Alagoas, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo”, comenta. 

Outra aposta da empresa está nas máquinas de crédito e débito, comuns para a maioria dos estabelecimentos comerciais. Albuquerque explica que o diferencial da empresa será “a oferta de serviços competitivos em relação às maquininhas já existentes no mercado, mas com o DNA da Card”, finaliza.

Sobre a Card

Após a junção anunciada no ano de 2021 entre o Grupo Card e a Rede Tendência, que se tornou Card, a empresa contempla mais de 20 anos de experiência no mercado de meios de pagamento e soluções de tecnologia, atuando em mais de 100 mil pontos de vendas espalhados pelo Brasil. Mais de 50 soluções podem ser encontradas na plataforma card e nas maquininhas, como telecomunicações, gift card e mobilidade urbana em todo o país. Saiba mais: https://grupocard.com.br/ 

Nenhum comentário