Últimas

Salon Line cria projeto educacional para futuros empreendedores

Me Ajude a Vender é a iniciativa da marca

Segundo dados do Relatório Global Entrepreneurship Monitor (GEM) - 2020, o empreendedorismo no Brasil cresceu de 37,5% para cerca de 50,4% em 2020. Pensando nesse público e na falta de conteúdos de qualidade e gratuitos, a Salon Line criou o Me Ajude a Vender, para pessoas que desejam empreender e precisam de auxílio para administrar seu negócio.

Me Ajude a Vender é uma plataforma que reúne diversos materiais com temas chaves sobre empreendedorismo e vendas, os conteúdos são feitos em diversos formatos para facilitar ainda mais o aprendizado do público. 

Dentro do site terá: pílulas - vídeos curtos sobre temas variados, lives com especialistas do mercado financeiro, digital e vendas com dicas e outros assuntos, textos explicativos sobre como vender nas redes sociais, técnicas de vendas e etc, além de e-books.

Para Kamila Fonseca, diretora de marketing da Salon Line, "É do nosso desejo ver todos os microempreendedores avançando e crescendo sempre, queremos que sejam independentes. A Salon Line sempre esteve à frente de iniciativas que transformam ou que de alguma forma dão mais liberdades para as pessoas, por isso, além do universo da beleza, decidimos criar um espaço pensado em todos que já empreendem ou que desejam realizar esse sonho em qualquer segmento. O Me Ajude a Vender tem esse propósito, inclusivo e com conteúdos que vão ajudar a vender mais, tudo isso, de uma forma dinâmica e totalmente online”.

A proposta do projeto é desenvolver a autoconfiança, capacitar a liderança, fornecer conhecimentos técnicos e práticos e incentivar a geração de renda dentro de um espaço totalmente online e gratuito. Para participar da iniciativa o micro empreendedor precisa se inscrever no link: https://www.meajudeavender.com.br/

SOBRE A SALON LINE

A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação e hidratação do cabelo - dos crespos aos lisos - sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar lado a lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é “Transforme-se em você”: um dos principais pilares da Salon Line que incentiva as pessoas a assumirem sua identidade e aparência sem medo de julgamentos. Isso possibilitou que a marca fosse a quinta empresa mais lembrada pelos consumidores quando se trata de empoderamento feminino, segundo estudo da MindMiners.  Também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor-próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as linhas #todecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o “Oscar da Beleza” na América Latina. Além disso, a marca tem uma forte base de interações nas redes sociais, em 2019 a Salon Line conquistou o posto de uma das empresas que mais tiveram interações no Facebook, segundo levantamento da Social Bakers. 

Nenhum comentário