UOL fecha acordo para aquisição da Ingresso.com
A Ingresso.com presta serviços de venda de
ingressos pela Internet
São Paulo, 21 de dezembro de 2021.
– O
UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais,
fechou um acordo com a empresa norte-americana Fandango Media, para aquisição
de 100% do capital da Ingresso.com.
A Ingresso.com, com mais de 20 anos de
mercado, atua no setor de venda de ingressos online, oferecendo serviços que
facilitam a vida dos consumidores.
Segundo Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo
e Serviços, “a aquisição da Ingresso.com enriquece o portfólio de produtos e
serviços do UOL, reforçando a nossa missão de levar informação, entretenimento,
e facilitar o dia a dia de cada brasileiro”. O executivo complementa:
“Com a Ingresso.com, vamos reforçar a nossa atuação no setor de entretenimento,
oferecendo uma experiência completa de consumo de conteúdo, em conjunto com a
venda online de ingressos, um segmento em que anteriormente não
participávamos.”
“Estamos muito contentes com a
possibilidade de fazermos parte do UOL, uma referência na internet brasileira,
e com as diversas possibilidades que se abrem pelas muitas sinergias que
existem entre as duas empresas” diz Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com.
A conclusão do negócio está sujeita à
aprovação das autoridades concorrenciais brasileiras.
Sobre o UOL Conteúdo e Serviços:
UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços, além de produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (Publicidade), entre outros. “
Nenhum comentário