Executivos da DMCard estão em Nova York para a NRF 2022 Retail´s Big Show
Empresa mantém tradição de presença no maior
evento do varejo mundial e, além de trazer tendências de inovação e tecnologia
para o negócio, este ano tem mais um importante papel, é um dos patrocinadores
do jantar da ABRAS
DMCard: Ariane Carolina Bete - Gerente
Comercial, Tharik Moura - Diretor Estratégico e Juan Agudo, Diretor de
Experiência do Cliente e Inovação/Divulgação
Com uma festa de abertura no dia 15 de
janeiro, teve início a NRF 2022 Retail´s Big Show que retoma o seu formato
presencial. Este ano, a DMCard segue sua tradição e mais uma vez uma comitiva
de executivos está em Nova York para acompanhar as novidades e tendências que,
todos os anos, antecipam os caminhos do varejo mundial.
O grupo da DMCard é composto por Tharik
Moura, Diretor Estratégico; Juan Agudo, Diretor de Experiência do Cliente e
Inovação; e Ariane Carolina Bete, Gerente Comercial. O trio já está em Nova
York e também tem a missão de representar a empresa de soluções financeiras no
jantar oferecido pela ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), encontro
do qual é um dos patrocinadores.
“A NRF2022 está reforçando a necessidade
do Varejo em ter os clientes como pilar central dos negócios, usando da
tecnologia para criar inteligência e maximizar os resultados”, conta Moura.
O executivo destaca que a experiência do
cliente, que já ganhara importância imensa, se torna o foco de tudo. “Ao
retomar seu comportamento e poder de compra, os consumidores estarão mais do
que nunca sensíveis às experiências de que foram privados. Parte disso está na
transformação tecnológica de pontos de venda. Na DMCard estamos passando por um
grande processo de digitalização, por isso, é grande a ansiedade para vermos os
caminhos que deveremos trilhar nessa área”.
Sobre o Grupo DMCard
A DMCard nasceu em 2002 como uma
administradora de cartões de crédito private label (o cartão de loja), setor em
que é líder de mercado e crescendo em média 35% ao ano, nos últimos nove anos,
e ultrapassando a marca de 4,2 milhões de cartões emitidos e 1 milhão de
cartões ativos. Atualmente, está presente em 3.620 pontos de venda espalhados
por todo Brasil.
Desde 2019, começou a ampliar seu
portfólio de produtos financeiros oferecendo cartão de crédito bandeirado,
conta digital e linhas de empréstimo, passando por uma transição em seu modelo
de negócio e, hoje, atua como um grupo de produtos financeiros voltados para a
concessão de crédito.
Além disso, também tem se tornado
especialista em inovações para o varejo por meio das mais avançadas
tecnologias, a maioria delas por meio do desenvolvimento interno, e conta com
um time de especialistas em ciência de dados para oferecer, cada vez mais,
melhores produtos e serviços aos clientes.
Pessoas sempre foram prioridade na
DMCard. A avaliação interna pelo E-NPS (Employee Net Promoter
Score), indicador que mede o quanto
os colaboradores classificam a empresa como um bom local para se
trabalhar, alcançou um excelente resultado com índice 92 de satisfação. Além
disso, na plataforma Glassdoor, a empresa está avaliada com a nota de 4,8
(em uma escala de zero a cinco), o que a posiciona em nota similar ou ainda
mais alta do que as maiores e mais desejadas empregadoras do país.
Além do público interno, também conta
com ótimos índices na satisfação dos clientes. A DMCard possui o selo RA1000 e
com um índice de satisfação no atendimento pelo call center de 94 e NPS (Net
Promoter Score) atual de 74, índices que mostram um compromisso em também
oferecer o melhor serviço para nossos parceiros e clientes.
A DMCard se transformou em uma grande
plataforma de serviços financeiros inclusivos. Para potencializar a capacidade
de atendimento a seus clientes, sejam varejistas (B2B) ou consumidores finais
(B2C), o grupo vem há alguns anos seguindo uma agenda de aquisições e
investimentos.
Atualmente, entre as empresas do grupo
estão a DMCard S.A, a DMCard SCD (produtos financeiros voltados para a
concessão de crédito), DMCard Meios de Pagamento (credenciadora dos
estabelecimentos), DMCard Securitizadora (voltada para a captação de recursos
financeiros), DMCard Ltda e Infocards.
Nenhum comentário