Férias no Complexo Tatuapé têm atrações inéditas e diversão para todas as idades
Faça chuva ou faça sol, o que não falta são opções
de lazer para a garotada: recreação, oficinas e muito mais
O Complexo Tatuapé (CT) – formado pelos
shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé – preparou uma programação
especial para a criançada e toda a família durante as férias de janeiro, seguindo
os cuidados sanitários necessários ao combate da COVID-19. O Circo Mania Kids,
um espaço lúdico, instalado na praça de eventos do Shopping Metrô Tatuapé fica
até 6 de março.
A atração é recomendada para crianças de
até 10 anos. Menores de 2 anos e 11 meses precisam estar acompanhados por um
responsável, assim como crianças com necessidades especiais. Os ingressos
variam entre R$ 18 e R$ 60, e podem ser adquiridos na bilheteria do evento. O
uso de máscara é obrigatório e totens de álcool em gel estão espalhados por
todo o espaço.
Já no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé,
O “Castelo do Terrir”, parque temático da Turma da Mônica, é a nova atração
para a criançada. Assinada pelo cartunista Mauricio de Sousa, a atração chega à
praça de eventos do shopping e fica até 6 de março, para assombrar a meninada
com uma estrutura de lazer com atividades divertidas e superinterativas. A
atração é recomendada para crianças de 2 a 15 anos. Menores de 4 anos precisam
estar acompanhados por um responsável. Os ingressos variam entre R$ 25 e R$ 55
e podem ser adquiridos no local.
Além dessas atrações, o Complexo Tatuapé
preparou um espaço com a cara do mascote oficial do shopping, o Tato.
Totalmente gratuito, o “Play do Tato” promete muito entretenimento com
brincadeiras e oficinas, como jogo da velha, jogo da memória, amarelinha e
oficina de jardinagem para ensinar as crianças como plantar e cultivar.
Nos dias das oficinas, o Complexo Tatuapé traz o Tato para interagir com
criançada e alegrar o passeio de toda a família
Serviço:
Circo Mania Kids – Shopping Metrô
Tatuapé
Local: Praça de eventos – Shopping Metrô
Tatuapé
Endereço: Rua Melo Freire, s/n, Tatuapé – São
Paulo, SP
Data: até 6 de março de 2022
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h;
domingos e feriados das 14h às 20h
Faixa etária: até 10 anos.
Ingressos:
- 15 minutos: R$ 18,00.
- 30 minutos: R$ 32,00.
- 45 minutos: R$ 46,00.
- 1 hora: R$ 60,00.
Serviço:
Castelo do Terrir – Shopping Metrô
Boulevard Tatuapé
Local: Praça de eventos – Shopping Metrô
Boulevard Tatuapé
Endereço: Rua Gonçalves Crespo/Rua Tuiuti,
Tatuapé – São Paulo, SP
Data: até 6 de março de 2022
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos
e feriados, das 14h às 20h
Faixa etária: de 2 a 15 anos.
Ingressos:
- 15 minutos: R$ 25,00.
- 30 minutos: R$ 35,00.
- 45 minutos: R$ 45,00.
- 1 hora: R$ 55,00.
*Será cobrado R$ 1,00 pelo minuto
adicional, após 60 minutos.
Serviço:
Play do Tato – Complexo Tatuapé
Local:
Shopping Metrô Tatuapé | Piso Metrô - ao
lado da Garbo
Shopping Metrô Boulevard Tatuapé | 2º
piso - em frente a Dodo Kids
Endereço:
Rua Domingos Agostin, 91 – Tatuapé – São
Paulo/SP
Rua Gonçalves Crespo/Rua Tuiuti, Tatuapé
– São Paulo, SP
Data: dias 14, 15, 16, 21, 22, 23, 28, 29 e 30
de janeiro
Horário: das 12h às 20h
Meet&greet: às 14h no Shopping Metrô Tatuapé e às
16h no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Gratuito
Informações Complexo Tatuapé
Gabriela Bone
Cris Molina
Kelly Queiroz
complexotatuape@rpmacomunicacao.com.br.
Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado com a
unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007).
Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e
entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM,
bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as
medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de
São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, vitrine
virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo
Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC) que
reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é proveniente de
fontes renováveis.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora
independente de shopping centers do País, está presente em todas as
regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de
diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30
anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping
centers. O Grupo AD lançou a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e
merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto
comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou
mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br , www.admall.com.br e www.alugueon.com.br
Nenhum comentário