Grupo Card e Rede Tendência anunciam fusão e ampliam operações no mercado brasileiro
O Grupo Card, empresa de
meios de pagamento e soluções de tecnologia, anuncia a fusão de suas atividades
com a Rede Tendência. A partir de agora, a Card é responsável pela operação de
mais de 100 mil pontos de venda em todo o Brasil, oferecendo mais de 50
serviços em diferentes categorias, como telecomunicações, gift card, recarga de
transportes e aplicativos de mobilidade urbana, pagamento de contas, entre
outros.
Com a junção das duas
empresas, a expertise de 20 anos no mercado é aplicada na oferta de novas
soluções em diferentes vertentes, observando as necessidades de empreendedores
regionais - pequenos comércios-, nacionais, como redes de supermercados,
farmácias e fintechs, além do consumidor final.
Para Rogério Albuquerque,
head de produtos e desenvolvimento de negócios da Card, essa união demonstra a
necessidade de ampliar o acesso à tecnologia para oferecer novas opções aos
clientes.“O maior objetivo com a concretização da fusão é oferecer mais
possibilidades ao consumidor. Esse nosso cliente é desde o dono de um pequeno
comércio, até líderes de grandes redes varejistas e companhias de tecnologia.
Nos preocupamos com todos esses personagens que, aliados à plataforma da Card,
oferecem um universo de possibilidades, conteúdos e serviços ao cliente que
frequenta seus pontos de venda e suas plataformas”, diz.
Números que chamam a atenção
Com mais de 1000
colaboradores, e 17 escritórios espalhados pelo país, a Card conta com 1/4
destes profissionais focados em desenvolver e aprimorar as tecnologias da
plataforma, outro 1/4 disponíveis para atender as demandas de atendimento/suporte
de clientes e mais de 500 agentes de força comercial, responsáveis pela
expansão da marca em todo o território nacional.
Em relação aos pontos de
venda, a Card opera em mais de 100 mil clientes, divididos entre pequenos e
médios empreendimentos e redes do grande varejo. Além da presença física,
oferece soluções para bancos, aplicações web e fintechs, somando mais de 300
milhões de transações, ao ano, em diferentes canais.
O que esperar para
2022?
Rogério explica que o
objetivo para 2022 está direcionado na expansão de novas frentes e canais de
atuação, além da busca constante em disponibilizar novos serviços e produtos na
plataforma, sempre com a finalidade de oferecer novas soluções digitais para o
mercado.
“Já no próximo ano, os
clientes poderão usar o Auxílio Brasil nas maquininhas presentes no pequeno
varejo, disponíveis em mais de 75 mil estabelecimentos comerciais nos estados
de Alagoas, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio
Grande do Sul e São Paulo”, comenta.
Outra aposta da empresa está
nas máquinas de crédito e débito, comuns para a maioria dos estabelecimentos
comerciais. Albuquerque explica que o diferencial da empresa será “a oferta de
serviços competitivos em relação às maquininhas já existentes no mercado, mas
com o DNA da Card”, finaliza.
Sobre a Card
Após a junção anunciada no ano de 2021 entre o Grupo Card e a Rede Tendência, que se tornou Card, a empresa contempla mais de 20 anos de experiência no mercado de meios de pagamento e soluções de tecnologia, atuando em mais de 100 mil pontos de vendas espalhados pelo Brasil. Mais de 50 soluções podem ser encontradas na plataforma card e nas maquininhas, como telecomunicações, gift card e mobilidade urbana em todo o país. Saiba mais: https://grupocard.com.br/
Nenhum comentário