Bossa Nova Mall ganhou nova gestão e marcas de diferentes segmentos durante todo o ano de 2021
Além disso, o shopping center realizou campanhas sociais, como arrecadação de agasalhos e doação de sangue, e shows imperdíveis na programação Bossa Lounge com a banda Aerojazz
Rio de Janeiro, 2 de fevereiro de 2022 – O Bossa Nova Mall, porta de entrada mais charmosa do Rio, encerrou o ano de 2021 com novas marcas de diferentes segmentos e realizando campanhas sociais que ajudaram instituições que cuidam de pessoas em situação de vulnerabilidade. Além disso, o shopping center comemorou a chegada do novo gerente de Marketing e reforçou a sua agenda de entretenimento com o retorno da programação Bossa Lounge trazendo shows imperdíveis da banda Aerojazz.
“No ano passado, mostramos para o nosso público que somos mais do que um espaço de compras, somos um equipamento social cada vez mais focado em trazer o melhor para os nossos clientes. Em 2022, nossa missão é continuar cada vez mais presente e oferecendo soluções práticas e com foco no bem-estar de todos”, diz Hudson Almeida, coordenador de Marketing do Bossa Nova Mall.
Quem adora complementar o look com acessórios, amou a chegada da Rio In Art no shopping center, trazendo as melhores opções de joias que combinam com todos os estilos e ocasiões. Em Gastronomia, o empreendimento abriu as portas para Cheirin Bão, PopCorn Gourmet e a famosa cafeteria The Coffee. Os cariocas ganharam mais uma opção de viagem com a WeMobi, com preços especiais para quem quer visitar cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.
A solidariedade marcou presença com a edição de doação de sangue, realizada em parceria com Hemorio, doações de roupas e acessórios com Inverno Quente e com a campanha #TodosPorElas, em comemoração ao Dia Internacional da Menina, dia 1º de outubro. O empreendimento contribuiu para a causa e arrecadou absorventes para instituições que cuidam de jovens em situações de vulnerabilidade e que sofrem com a falta de acesso a produtos de higiene íntima. A agenda de entretenimento ganhou destaque com o retorno da programação Bossa Louge, trazendo shows da Banda Aerojazz, e com o evento especial de Dia das Crianças com oficinas de slime e pop it, e apresentação musical da banda Violúdico.
A chegada de Hudson Almeida, novo gerente de Marketing, marcou um novo ciclo no shopping center. Formado em formado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade, Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Almeida soma passagens em importantes grupos do Varejo, ocupando cadeiras de liderança no segmento de shoppings centers no Rio de Janeiro, além de ter atuado como coordenador de Eventos na cidade.
Para este ano, o shopping center aposta em eventos externos e em diferentes atrações musicais para a agenda de entretenimento, que promete tornar 2022 um ano repleto de diversão para todos os públicos..
O Bossa Nova Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
Nenhum comentário