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Com lançamento de e-commerce, rede de escovaria pretende dobrar o faturamento

Com crescimento de vendas dos produtos da Fast Escova, expectativas para o e-commerce são positivas

Divulgação

Estudos da Associação Brasileira de Franchising (ABF), indicam alta adoção do e-commerce como canal de venda pelas franquias, utilizado por 72,2% delas, no ano passado. Segundo a Abcoom (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), o faturamento do e-commerce no Brasil deve crescer 18% em relação ao ano passado e faturar R$ 56,8 bilhões.

 

Uma das redes de franquias de beleza que continua a mostrar números surpreendentes de crescimento é a Fast Escova, rede especializada em escovaria e penteados. A marca que cresce 50% em faturamento todo mês, conta com a visita de mais de 40.000 mil mulheres mensalmente nas unidades.

 

Diante pesquisas e faturamento positivo, as empresárias Michelle Wadhy e Márcia Queirós, junto a equipe da Fast Escova, estão lançando o e-commerce da rede. “Esse canal de vendas chega para aumentar a visibilidade da rede. Nosso e-commerce é considerado híbrido, pois ele é institucional e comercial. Com isso, conseguiremos fazer com que o cliente conheça melhor a Fast Escova e a história da marca através da mesma plataforma”, discorre Michelle Wadhy.

 

Para se ter uma ideia sobre os serviços e valores aplicados nas lojas, as escovas da Fast Escova têm valor a partir de R$ 49,00 e são oferecidas em várias opções para que a cliente escolha aquela que mais se encaixa ao seu estilo e programação, como, por exemplo, Lisa; Modelada; Big Liss, finalizada com cachos grandes e promovendo mais volume e movimento; Curvex In e Curvex Out, com curvatura para dentro ou para fora; Doce Romance, finalizada com baby liss médio. Além disso, há outros serviços, com o mesmo conceito fast, para dar um up no look como: hidratações; tranças despojadas, Fast Make, etc.

 

A Fast Escova dispõe de outros pontos fortes, como o tratamento com Ledterapia, que previne a queda de cabelo e estimula o crescimento e qualidade dos fios e a linha de produtos próprios, a Linha Home Care, para cuidados diários dos fios em casa são diferenciais. Inclusive, há pouco foi lançado o Kit S.O.S cronograma Capilar, que oferece um tratamento com os 4 passos primordiais que podem ser realizados em casa: hidratação, reconstrução, nutrição e umectação.

 

A marca também vai contar com o lançamento de produtos específicos para maquiagem, reforçando a presença da marca Fast Make no mercado, que vai trazer três produtos queridinhos das clientes, agora em formato travel size.

 

A rede fundada pelas empresárias Michelle Wadhy e Márcia Queirós, possui serviços diferenciados, com valor fixo, sem hora marcada, independentemente do tamanho do cabelo, preço justo, consultores de beleza e horário de funcionamento das 8h às 20h.

 

Sobre a Fast Escova:

Com 150 unidades comercializadas e 80 em operação, em apenas 3 anos, a Fast Escova é uma das redes de franquias que mais cresceu no Brasil no ano de 2020. A marca nasceu de uma necessidade do mercado de beleza e duas amigas em encontrar um salão que atendesse sem hora marcada, para procedimentos rápidos, sem perder a qualidade. Foi nesse momento que, Michelle Wadhy e Márcia Queirós, observaram a oportunidade de começar um negócio inovador.

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