DMCard abre vagas para desenvolvedores e engenheiro de dados 100% home office
Vagas tem salários de até R$ 14 mil e um
atraente pacote de benefícios que inclui assistência médica, odontológica,
programa de participação nos resultados, horário flexível, entre outras
vantagens
Sandra Castello, Diretora de Marketing e Pessoas
da DMCard
Foto: Paula Freitas
A DMCard
é uma instituição especializada em concessão de crédito,
sediada em São José dos Campo, cidade do interior de São Paulo e uma das
maiores da região do Vale do Paraíba, a cerca de 100 km da capital. A empresa
que conta com quase mil colaboradores abriu quatro vagas para desenvolvedores e
uma para engenheiro de dados, com salários de até R$ 14 mil. Os novos
colaboradores farão parte da equipe de TI que atua em sistema 100% home office,
o que permite a candidatura de profissionais de qualquer lugar do país.
“Estamos passando por um crescimento
acelerado que, cada vez mais, envolve o desenvolvimento contínuo de novas
soluções para atender as necessidades financeiras de nossos clientes em qualquer
situação. As contratações dão continuidade a um processo de digitalização da
empresa e são posições em um ambiente que estimula a inovação constante para
nos ajudar a atingir esse propósito”, conta Sandra Castello, Diretora de
Marketing e Pessoas da DMCard.
Vagas abertas em TI na DMCard
Benefícios oferecidos
- Cartão Benefício Flexível
(CAJU) - Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade e outros
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
- Programas de incentivo aos
estudos
- 100 % Home Office - Mesmo após
a pandemia
- Acesso a plataforma da Alura,
100% paga pela empresa
- Diversos cupons de desconto na
plataforma Allya.
- Ginástica Laboral Online
- Programa Nosso Jeito de Cuidar
– Prezamos muito pela saúde e bem estar dos nossos colaboradores.
- Horário Flexível
- Birthday Off - Sim, você vai
folgar no dia do seu aniversário. Um presente da DMCard para você!
- No dress code – O importante é
você se sentir bem.
- PPR (Programa de Participação
nos Resultados)
- Um ambiente incrível,
descontraído e acolhedor.
- Desenvolvimento e a
oportunidade de crescer e trilhar sua carreira
Colaboradores satisfeitos
A DMCard está entre as empregadoras com
os maiores indicadores de satisfação e lealdade de seus colaboradores
monitorados por plataformas externas e independentes. Atualmente registra
índice de 92 de E-NPS (Employer Net Promoter Score), e nota 4,8 (em uma escala
de zero a cinco) na plataforma Glassdoor.
Sobre o Grupo DMCard
A DMCard nasceu em 2002 como uma
administradora de cartões de crédito private label (o cartão de loja), setor em
que é líder de mercado e crescendo em média 35% ao ano, nos últimos nove anos,
e ultrapassando a marca de 4,2 milhões de cartões emitidos e 1 milhão de
cartões ativos. Atualmente, está presente em 3.620 pontos de venda espalhados
por todo Brasil.
Desde 2019, começou a ampliar seu
portfólio de produtos financeiros oferecendo cartão de crédito bandeirado,
conta digital e linhas de empréstimo, passando por uma transição em seu modelo
de negócio e, hoje, atua como um grupo de produtos financeiros voltados para a
concessão de crédito.
Além disso, também tem se tornado
especialista em inovações para o varejo por meio das mais avançadas
tecnologias, a maioria delas por meio do desenvolvimento interno, e conta com
um time de especialistas em ciência de dados para oferecer, cada vez mais,
melhores produtos e serviços aos clientes.
Pessoas sempre foram prioridade na
DMCard. A avaliação interna pelo E-NPS (Employee Net Promoter
Score), indicador que mede o quanto
os colaboradores classificam a empresa como um bom local para se
trabalhar, alcançou um excelente resultado com índice 92 de satisfação. Além
disso, na plataforma Glassdoor, a empresa está avaliada com a nota de 4,8
(em uma escala de zero a cinco), o que a posiciona em nota similar ou ainda
mais alta do que as maiores e mais desejadas empregadoras do país.
Além do público interno, também conta
com ótimos índices na satisfação dos clientes. A DMCard possui o selo RA1000 e
com um índice de satisfação no atendimento pelo call center de 94 e NPS (Net
Promoter Score) atual de 74, índices que mostram um compromisso em também
oferecer o melhor serviço para nossos parceiros e clientes.
A DMCard se transformou em uma grande plataforma de serviços financeiros inclusivos. Para potencializar a capacidade de atendimento a seus clientes, sejam varejistas (B2B) ou consumidores finais (B2C), o grupo vem há alguns anos seguindo uma agenda de aquisições e investimentos.6
Nenhum comentário