Doral Guarujá bate recorde e registra maior faturamento da história do empreendimento
O Doral Guarujá, localizado no coração da Praia da Enseada, no litoral paulista, celebra os números positivos conquistados pela unidade. O empreendimento, que tem oito anos de fundação e antes era operado por outra marca, registrou, em janeiro de 2022, recorde em receita de hospedagem. A unidade já tinha conquistado números históricos no mesmo mês de 2021 e, conquistou crescimento de 52% na receita e diária média no último mês em comparação ao mesmo período do ano passado.
“A marca Doral Guarujá iniciou sua
administração em 2020. Neste período, reposicionamos o hotel, implantamos novos
serviços e fizemos um forte trabalho de marketing e vendas, aliado ao
atendimento de excelência e a rigorosos protocolos de segurança por conta da
covid-19. Estamos felizes com mais essa conquista. Com a retomada do turismo e
a vacinação em massa, estamos nos fortalecendo mais a cada dia”, comenta Pedro
Döhnert, gerente geral do Doral Guarujá.
Doral Guarujá
Distante 92 km da cidade de São Paulo e
localizado em frente ao mar, o hotel pet friendly conta com 78 apartamentos espaçosos,
sofisticados e modernos com vista para a praia ou piscina, divididos nas
categorias Superior, Luxo e Suíte Premiere, com quartos de até 95 m². Para
entretenimento e bem-estar, os hóspedes podem aproveitar a piscina climatizada,
academia, sauna, jacuzzi, sala de massagem, sala de jogos e bicicletas
disponíveis para empréstimo.
Pet friendly
Cães são bem-vindos no Doral Guarujá.
Podem ser acomodados no apartamento até dois cachorros de qualquer tamanho,
sendo necessário que o dono comprove comportamento dócil do animal (importante
verificar restrição de raças e políticas pet). Também é necessário apresentar a
carteira de vacinação atualizada no check-in e assinar um termo de
responsabilidade pelo animalzinho.
A hospedagem inclui tapete higiênico, comedouros
e petiscos como kit de boas-vindas. Para receber este perfil de cliente com
maestria, ao lado do restaurante, na varanda externa, com cobertura e vista
para o mar, o Doral Guarujá criou o Bar Pets com mesas para que o hóspede
desfrute do café da manhã junto de seu melhor amigo, ainda o Solarium, que fica
em cima do bar da piscina, para os pets tomarem sol com seus tutores. Nas áreas
comuns, os dogs devem ser conduzidos sempre com coleira. A alimentação e
limpeza de resíduos são de responsabilidade do proprietário, e recomenda-se que
o pet não permaneça sozinho por longos períodos. A taxa pet friendly tem valor
de R$ 150 (mais impostos) por animal pelo período.
Protocolos de prevenção ao coronavírus
O hotel, que tem o selo do Turismo
Responsável, do Ministério do Turismo, segue as recomendações de segurança da
Organização Mundial da Saúde (OMS). Em seu rigoroso protocolo de saúde e
pensando na segurança sanitária de visitantes e colaboradores, o empreendimento
conta com a medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscaras,
distanciamento social no check-in, marcações no piso, álcool gel em pontos de
interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra
em itens de toque, controle do fluxo de pessoas em áreas de lazer, restrições
de eventos coletivos, restaurante com a diminuição de contato, cardápios em QR
Code e, durante as refeições, o cliente deve usar luvas e receberá garfos e
facas devidamente higienizados e embalados.
Para mais informações e reservas, acesse www.doralguaruja.com.br ou entre em contato pelo telefone (13) 3398-1330 ou e-mail reservas@doralguaruja.com.br. Acompanhe também o perfil oficial do hotel no Instagram @doralguaruja.
Nenhum comentário