Formando empreendedores, rede de higienização de estofados fatura R$ 12 milhões em 2021
A rede Sofá Novo de Novo faturou, em 2021, R$ 9
milhões a mais que em 2020 e quer atingir a marca de 250 operações até o final
do ano
O ano de 2021 foi marcado pela retomada
das atividades pausadas pela Covid-19 e mesmo diante das dificuldades causadas
pela instabilidade econômica, a rede paranaense Sofá Novo de Novo segue em
franco crescimento pelo país. A franquia fechou o período com um faturamento de
R$ 12 milhões, R$ 9 milhões a mais do que em 2020, primeiro ano da marca no
franchising. Foram também ao longo destes meses 65 unidades abertas, chegando a
todas as regiões do Brasil. Já para 2022, a franquia, especializada em
higienização e impermeabilização de estofados, prevê um faturamento de R$ 25
milhões e atingir a marca de 250 operações.
O CEO da rede, Eduardo Tafa, atribui os
números não só ao sucesso da marca e a qualidade dos serviços prestados, mas
também ao apoio que a franquia concede a cada franqueado, com treinamentos que
englobam, além da parte técnica do negócio, áreas como vendas, gatilhos
mentais, liderança, checklist, ordem de serviço, marketing, atendimento ao
público e entre outros. Tudo é oferecido pela Universidade Sofá Novo de Novo.
A inquietude de Eduardo faz com que ele
esteja ligado às novidades e tecnologias que podem proporcionar cada vez mais
qualidade ao serviço que oferece, sempre trazendo projetos que possam agregar
melhorias tanto para a franqueadora, quanto para o franqueado. “Comecei a
empreender com 20 anos e sempre buscava alternativas para que o meu negócio
crescesse. Depois de comprar 30% da empresa de um amigo e visualizar um grande
potencial no serviço, decidi investir mais R$ 20 mil e quatro anos depois
comprei toda a operação e transformei na Sofá Novo de Novo, firmando parcerias
com fornecedores exclusivos e aperfeiçoando a metodologia do trabalho”, conta.
Com uma base sólida de franqueados
qualificados, a Sofá Novo de Novo tem um investimento inicial de R$ 25.900, já
incluso a taxa de franquia, e um retorno a partir de seis meses.
Sobre Sofá Novo de Novo
Especializada em higienização e impermeabilização de estofados, a rede foi fundada pelo empreendedor Eduardo Tafa em 2014. Em fevereiro de 2020, com investimento de R$ 3 milhões, começou a expansão pelo franchising. Atualmente conta com 65 unidades espalhadas em quase todos os estados brasileiros.
Nenhum comentário