Adyen anuncia Maria Isabel Noronha como Head de Account Management
Maria Isabel Noronha, Head de Account Management da Adyen na América Latina
São Paulo, fevereiro de 2022 - A empresa global de tecnologia de
pagamentos Adyen acaba de contratar Maria Isabel Noronha como Head de Account
Management. A chegada da executiva é mais um reforço para o time de liderança
de Adyen na América Latina.
Maria Isabel assume o cargo na área de
Relacionamento de Contas com a missão de ajudar os parceiros da Adyen a
alcançar seus objetivos estratégicos por meio de soluções de pagamento.
"Algumas das maiores e mais inovadoras corporações globais são clientes
Adyen e isso, além de nos desafiar constantemente a pensar diferente, nos traz
um know how único para ajudar o negócio de nossos clientes a crescer",
afirmou.
A executiva tem quase 20 anos de
experiência em empresas de bens de consumo, como Nestlé e Grupo Schin, e há
mais de uma década tem atuado em empresas de serviços financeiros, como
Cielo e Visa. Ela atuou principalmente em operações de vendas, desenvolvimento
de negócios, gestão de produtos e Marketing. Maria Isabel é formada em Rádio e
TV pela Faculdade Cásper Líbero e Publicidade com ênfase em Marketing na ESPM,
além de possuir pós-graduação e MBA em Administração de Empresas pelo
Insper.
Sobre a Adyen
A Adyen (AMS: ADYEN) é a plataforma de pagamentos escolhida por muitas das principais empresas do mundo, fornecendo uma infraestrutura moderna de ponta a ponta que elimina as barreiras e entrega a melhor experiência de compras para consumidores, em qualquer canal online e a qualquer hora. Adyen integra processamento, antifraude e adquirência, e abre a “caixa preta” de insights de dados que as empresas precisam para alcançar maiores taxas de conversão. Com escritórios em todo o mundo, a Adyen atende clientes como Uber, 99, Magazine Luiza, dr.consulta, Dafiti, Amaro e MadeiraMadeira, impactando mais de 50 milhões de consumidores somente no mercado brasileiro.
Nenhum comentário