Últimas

Instituto FAR celebra resultados de 2021 e lança nova campanha

Iniciativa criada pelo Grupo Hinode apoiou no ano passado mais de 50 projetos e atendeu mais de 76 mil pessoas em todo o Brasil

Um novo ano, um novo desafio. Com o slogan #MaisFarParaTodos, o Instituto FAR, braço de responsabilidade social do Grupo Hinode, dá o ponta pé inicial em 2022 com principal objetivo de ajudar ainda mais projetos e beneficiar cada vez mais pessoas.

“Em 2022 queremos acima de tudo tornar o FAR mais importante para todos que participam dessa construção: doadores, associados, alunos, bem como todos os consultores, franqueados, consumidores, e colaboradores da Hinode, além de nossos parceiros e admiradores para que mais vidas possam ser envolvidas, apoiadas e transformadas”, explica Angelo Teixeira, Diretor Executivo do Instituto. 

Em 2021 com o tema #TodoMundoAmaoFAR, mais de 76 mil pessoas foram beneficiadas com as ações sociais do instituto, que investiu cerca de 1,3 milhão de reais em seus quatro programas, alcançando todos os estados brasileiros, além de contribuir com 52 projetos parceiros.

Desse montante, 21 projetos foram voltados para a educação de crianças e jovens, causa principal do instituto, auxiliando diretamente mais de 17 mil vidas. Outros 31 projetos foram parceiros na frente de ajuda humanitária, ajudando a distribuir nas comunidades as 80,7 toneladas de donativos, sendo mais de 16 toneladas de álcool gel, mais de 57 toneladas de alimentos e cerca de 6,8 toneladas em outros produtos. 

Já o Avance, programa próprio do FAR com foco em promover a educação empreendedora de jovens, atendeu 750 jovens em 8 países, entre eles Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Paraguai. “Temos muito orgulho desse resultado e agradecemos a todos os que contribuíram para que isso fosse possível. Que em 2022 estejamos ainda mais unidos com o FAR pela transformação social em todo tempo e por todos os cantos”, acrescenta Teixeira.

Para acompanhar as ações do FAR, acesse @institutofar_hinode nas redes sociais.

FAR – Criado em 2015 para compor as ações de responsabilidade social do Grupo Hinode, tem como causa a educação e o propósito de gerar a transformação de vidas. Busca promover conhecimentos e a atitude empreendedora em crianças e jovens, por meio de apoio a iniciativas terceiras e de projetos próprios, gerando oportunidades para milhares de pessoas.

Nenhum comentário