"Let’s create", IBM lança Campanha de Marca para Acelerar Inovação com Clientes e Sócios
ARMONK, N.Y., fevereiro 16, 2022 - IBM (NYSE: IBM)
anunciou hoje o lançamento de sua nova plataforma global integrada, "Let’s
create" – ‘Vamos criar’ em português –, a iniciativa de marca mais
significativa da empresa em mais de uma década. "Let’s create"
reflete a visão, estratégia e propósito da IBM de hoje. Reforça o foco da empresa
em inovação e colaboração para criar valor de longa duração para clientes e
parceiros enquanto os ajuda a lidar com suas questões de negócios mais
urgentes.
"‘Let’s create’ é um convite para
que os clientes e parceiros criem junto com a IBM, usando nossas tecnologias de
nuvem híbrida e inteligência artificial (IA), e nossa experiência em
consultoria. Juntos, podemos criar soluções que sejam data-driven e projetadas
para automatizar, modernizar, proteger e transformar as organizações em todo o
mundo", disse Jonathan Adashek, Vice-Presidente Senior de Marketing e
Comunicações na IBM.
O investimento em marketing
multiplataforma global da IBM segue uma das transformações mais significativas
nos 110 anos de história da companhia — o recente spin-off do negócio de
serviços de infraestrutura gerenciados da IBM, a Kyndryl — colocando-a na
vanguarda da nuvem híbrida e IA. "Let’s create" transmite o
compromisso da IBM de liderar na inovação, desenvolvimento e aplicação de
tecnologias avançadas em nome de parceiros, e o resto do mundo, com
criatividade como moeda determinante.
A campanha vai rolar nos próximos meses em três capítulos. O primeiro explica
as principais capacidades e a experiência da IBM. O segundo mostrará como a IBM
ajuda os clientes a levar suas visões únicas para a vida. O terceiro capítulo
terá como foco os "Novos Criadores", aplicando a tecnologia para
criar a transformação que os negócios e o mundo precisam.
Desenvolvido com a agência global da
IBM, Ogilvy, o trabalho inicial representa uma nova direção para a IBM. As
peças contêm uma edição simples do estúdio de produção e design Imaginary
Forces. Swift, a agência da WPP, desenvolveu a estratégia e os conceitos
criativos para levar o “Let’s create” à vida em todas as plataformas de mídia
sociais.
“‘Let’s Create’ é um convite aberto a
todas as mentes criativas visionárias — os desenvolvedores, os tecnólogos, os
engenheiros, os líderes de TI — para desencadearem suas imaginações, fazer o
inimaginável, e fazê-lo juntos," disse Liz Taylor, Chief Creative Officer
da Ogilvy.
A compra de mídia foi
desenvolvida em parceria com a Mindshare e lança hoje na televisão digital,
out-of-home, IBM﹒com e canais
sociais da IBM.
Nenhum comentário