Rede de franquia AD Clinic inaugura a 1ª unidade no Itaim Bibi e oferece 3 sessões de lipo sem cortes grátis
De volta às clínicas, empresários do setor de
saúde estética sentem a retomada da economia com aumento na procura por
tratamentos e anúncio de abertura de novas unidades. Com foco na estética
corporal e facial, as empresarias Karina Araújo Pane e Varinia Ferrero
inauguram a franquia no próximo dia 15 de fevereiro para atender a crescente
demanda da região. O coquetel de inauguração acontecerá às 19 horas.
São Paulo, fevereiro de
2022: Impulsionado pelo empreendedorismo, o setor de franquias corresponde a 2,7% do PIB nacional. Os dados são da
Associação Brasileira de Franchising (ABF), que estima uma recuperação mais
consistente do setor no primeiro semestre de 2022. O faturamento das
empresas ficou em R$ 167 bilhões em 2021 com estimativa de crescimento de 8%
neste ano.
Na capital paulista a tendência de
crescimento não é diferente. Segmento
de Beleza e Estética continua em alta em São Paulo, principal
destino brasileiro pela procura por procedimentos estéticos não invasivos.
Foi justamente esse censório que atraiu
as empreendedoras Karina Araújo Pane, 38 anos, e Varinia Ferrero, 36 anos. Elas
são as novas franqueadas da Ad Clinic Itaim Bibi.
Para esse novo desafio, Karina explica
que houve muito estudo e análise de mercado. “Eu fui atrás, lia muito sobre o
assunto do ramo da beleza para saber as chances de sucesso, que aliás são
todas”, conta ao informar que desde a universidade de economia fazia buscas de
franquias e participava de feiras.
Segundo a empresária, que é formada em
economia, as aulas da faculdade a motivaram ainda mais a querer ter o próprio
negócio. “Comecei a fazer buscas por franquias, porque eu sabia que era um
mercado promissor e estruturado. Também participei de muitas feiras de
franquias na época.” comenta
A Ad Clinic Itaim Bibi, conta com uma
instalação de 300m² para oferecer procedimentos de harmonização facial, botox, preenchimento,
depilação a led e
tratamentos corporais como lipoaspiração sem cortes, massagens e muito mais.
Destaque ainda para o programa de emagrecimento com método exclusivo, no qual é
possível eliminar 15 kg em apenas 60 dias.
A franquia de estética, que já tem mais
de 102 unidades em todo o país, continua sua expansão para engordar o
faturamento. O objetivo é estar entre as cinco maiores redes de estética do
país, destaca Rodrigo Nunes, CEO da franquia.
SERVIÇO
COQUETEL DE INAUGURAÇÃO
DATA: 15/02/2022
HORÃRIO: 19h
ENDEREÇO: Rua Tabapuã, 503, Itaim Bibi-
São Paulo/SP
Instagram - https://linktr.ee/adclinic.itaim
QUER GANHAR 03 SESSÕES DE LIPO SEM
CORTE
CADASTRE-SE 👇🏾
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfgvjEKk_r4K8qH0AAi1i2Q0wDmqan_zQ9obCXTeD2qFW2Keg/viewform
Sobre a rede de estética Ad Clinic:
Possui mais de 102 unidades espalhadas
por diversas localidades. Em termos de cifras, a marca vale mais de R$100
milhões. Os sócios, Rodrigo e Aline, conquistaram a primeira loja com um
investimento de R$5 mil. Porém, a vida do casal nem sempre foi fácil. Enquanto
a esposa realizava os procedimentos estéticos, o marido panfletava nas ruas
para atrair mais clientes. Durante a Covid-19, eles iniciaram a panfletagem
digital, investiram na comercialização de franquias por vendas on-line e
expandiram a empresa.
A Ad Clinic trabalha com uma grande variedade de tratamentos estéticos. Entre os tratamentos estéticos mais procurados estão as massagens relaxantes, como a de pedras quentes, que alivia as tensões, combate a hiperatividade e traz sensação de prazer pelo calor.
Nenhum comentário