Sem Parar lança nova campanha: cashback no APP
O programa é a grande aposta da empresa
e reforça o posicionamento de ser a única empresa de tag com o benefício de
cashback
Link do filme
São
Paulo, fevereiro de 2022 - Sem Parar, empresa do Grupo
Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos do Brasil, traz uma
campanha divertida para reforçar um dos seus principais diferenciais no
mercado: o Cashback. Sendo a única no mercado de tag a oferecer retorno
financeiro para os usuários, no abastecimento e, também, em compras pelo Sem Parar
Shop, a empresa tem a ambição de atingir mais de 1 milhão de
clientes no programa ainda esse ano e ampliar o benefício para outros
usos.
O
programa, que já conta com mais 200 mil clientes cadastrados e tem a sua
jornada completa no App do Sem Parar, é tema da campanha por ser visto pela
empresa como um benefício não somente para clientes atuais, como também para
atrair os novos, com expectativa de gerar grandes resultados para a
companhia.
A
campanha conta com a presença do técnico de futebol, Joel Santana e do músico
Supla. A escolha da dupla veio da intenção de fazer uma campanha com nuances de
humor e aproveitar o já conhecido relacionamento que os dois têm com o idioma
inglês. Joel, por exemplo, ficou conhecido por falar o “seu inglês” sem nenhum
constrangimento. Supla, por sua vez, também é famoso por falar o idioma de
forma impecável. A história é divertida e o telespectador logo nota a diferença
dos dois ao falarem “cashback”.
O
lançamento nacional do teaser foi ao ar no último dia 18/02 (sexta-feira), nas
redes sociais dos protagonistas e, também, na dos influenciadores
digitais Nana Rude, Gina Indelicada. As
páginas Alfinetei
e O Boleiro,
ambas no Instagram, também reproduziram o teaser. Nele, tanto Joel,
quanto Supla, falam que estão aposentando as atividades de trabalho iniciais
(treinador de futebol e músico) para se tornarem influenciadores digitais. Ambos
também dizem que terá uma dupla, mas sem revelar o “segredo”.
A
campanha estreia esta semana, nas principais plataformas digitais e também será
veiculada na TV aberta, além de rádios, painéis de rodovias, prédios
residenciais e comerciais entre outros.
A
escolha de investir em cashback nasceu da busca continua de trazer mais
benefícios aos mais de 6 milhões de clientes, que representam, por si só, um
grande potencial. “Nosso time pensa diariamente em novas formas de gerar mais
valor e proporcionar benefícios relevantes aos nossos clientes, o Cashback, que
já teve uma grande aceitação da nossa base, com certeza chegou pra ficar e em
breve estenderemos esse benefício nos outros usos.”, diz Gabriel Porto, CMO do
Sem Parar.
A
agência F&Q Brasil é a responsável pela campanha de cashback do Sem Parar.
A Influency﹒me é a parceira na contratação
dos influenciadores participantes.
Sobre
o Sem Parar
Com 21
anos de atuação no Brasil, o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder em
meios automáticos de pagamento, é pioneiro no país. Com mais de 6 milhões de
clientes e responsável por 90% do market share do setor, a empresa está em 100%
da malha pedagiada no Brasil e oferece suas soluções em 13 Estados, além do
Distrito Federal. Com a maior rede credenciada do segmento, a tag é aceita em
milhares de postos de combustível, mais de 2.000 estacionamentos de shoppings,
aeroportos, universidades e centros comerciais, 750 drive-thrus, 150
lava-rápidos e 100 condomínios. O Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos
e produtos, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em
mais de 2.500 pontos de venda através do site Sem Parar ou
pelo Televendas (11) 3003 7367 ou 0800 721 73 67.
Sobre
a Fleetcor
A Fleetcor Technologies (NYSE: FLT) é a líder global em soluções de pagamento para empresas. A companhia fornece as melhores soluções do mercado a empresas de todos os tamanhos para que estas controlem e simplifiquem seus pagamentos de combustível, pedágio, hospedagem e outros gastos corporativos. Para os estabelecimentos comerciais e parceiros participantes de suas redes proprietárias, a Fleetcor proporciona incremento de vendas e fidelização de clientes. A Fleetcor atende empresas, parceiros e estabelecimentos comerciais na América do Norte, América Latina, Europa e Australásia. Para mais informações, acesse Fleetcor.
Nenhum comentário