Adria apresenta Mega Wafer nos sabores chocolate, chocolate branco e trufa
Em embalagens de 90g, os wafers surpreendem por
oferecer muito mais recheio
O Wafer Adria, que já era querido pelo
público, agora pode ser encontrado com muito mais recheio. A Adria, marca de
massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco, inova com a versão Mega Wafer,
em formato de tabletes para oferecer experiência única de consumo. A novidade
está disponível nos sabores chocolate ao leite, chocolate branco e trufa, em
embalagens de 90g.
Disponível para os supermercados de toda
a região Sudeste, o Mega Wafer Adria se destaca em crocância e sabor. O
lançamento reforça e diversifica o portfólio de wafers da marca, que inclui os
sabores chocolate, limão e morango em embalagens de 100g.
A novidade vem para surpreender os
amantes de chocolate que buscam produtos saborosos e com muito recheio para
suprir o merecido momento de lazer. Além disso, desde a pandemia, o público tem
apresentado novas exigências de consumo, como a busca elevada por produtos
doces mais indulgentes, que entregam mais recheio. Por isso, esse é o principal
atributo do Mega Wafer.
“Adria acredita que a vida acontece nos
detalhes. Por isso, tornamos os wafers mais atrativos, com mais sabor de
chocolate e camadas extras de recheio. Além disso, a comunicação da embalagem
foi atualizada, acompanhando a personalidade da marca e valorizando aspectos
indulgentes, com muito appetite
appeal. O consumo da categoria tem se mantido elevado. Com este
lançamento, ofereceremos mais uma oportunidade aos varejistas para incrementar
suas vendas”, explica Vanessa Costa, gerente de marketing de Adria.
A marca investirá em roupagem específica
no PDV, tornando a exposição nas gôndolas mais atrativa.
Acesse
também o site www.adria.com.br e siga a
marca nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/adriaalimentos
Instagram: www.instagram.com/adriaalimentos
Youtube: www.youtube.com/channel/UCDZrwAxD6sbd-maqGR9P00Q
Sobre a Adria
A Adria é uma das
principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país. Pertencente ao
portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos,
atua principalmente na região Sudeste. Presente no mercado brasileiro desde
1951 possui mais de 80 tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e
linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano Duro, Tortinhas, Plugados
e Adria Plus Life.
Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e
Comércio de Alimentos
Fundada em 1953, a M.
Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de
alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história
começou ainda na década de 40, quando o comerciante e imigrante português
Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE), expandindo
sua atuação para todo o Brasil.
Detentora de marcas líderes, sendo as
principais Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, a
Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinhas e farelo de trigo,
margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de
chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), é líder de mercado em biscoitos
e massas no Brasil, entre as 10 maiores do mundo no ranking global desses
segmentos por faturamento. Por meio da aquisição da Latinex, concluída em
novembro de 2021, a Companhia passou a ser detentora também das marcas Fit
Food, Smart e Frontera, expandindo sua posição no mercado de
healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim,
chocolates, massas feitas de milho e temperos.
Suas operações geram mais de 16 mil
empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com
fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. É
signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e desenvolve
diversas iniciativas ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.
Atualmente, a M. Dias Branco possui 15 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo. Suas unidades possuem equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas na fabricação dos demais produtos. A empresa conta com mais de 30 filiais comerciais estrategicamente instalados em diferentes Estados do País, o que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 40 países em todos os continentes.
Nenhum comentário