Black Fralda deve crescer 25% em 2022 e fará sorteios de R$ 2 mil
MAM Baby, Huggies, Pompom e Turma da Mônica Baby estão entre
as marcas destaques da 12ª edição da maior liquidação de fraldas e produtos
infantis do Brasil
Franscisco Cantão, diretor da Proxy Media
A 12ª edição da Black Fralda, principal
campanha de vendas de fraldas e produtos infantis do Brasil, já tem data para
começar. De 14 a 20 de março, com descontos de até 60% em marcas como, MAM
Baby, Huggies, Pompom, Bigfral e Turma da Mônica Baby, que também contarão com
frete grátis e outras promoções em lojas, como: Droga Raia, Drogasil, Panvel
Farmácias, AliExpress, e muito mais. Para conferir todas as marcas
participantes, basta acessar: www.blackfralda.com.br
Com expectativa de crescer 25%
na primeira edição de 2022, a Black Fralda já gerou mais de R$5 milhões em
vendas desde a sua primeira edição. “A pandemia trouxe um aumento expressivo
nas compras online para as edições realizadas em 2020 e 2021. A migração de
consumidores do comércio físico para o digital teve um papel importante nessa
mudança. Além disso, o crescimento médio da Black Fralda em 2020 foi de 53,67%
comparado às edições do ano anterior”, explica Francisco Cantão, diretor da
Proxy Media, idealizadora da Black Fralda.
Com mais de 4,5 milhões de
clientes participantes da campanha, para esta edição, a expectativa é atrair
não só o público que já está acostumado a comprar online, mas atrair novos
consumidores, que “descobriram” um novo jeito de se relacionar com as marcas.
“Tivemos um aumento
significativo das vendas em 2020 e 2021, que se estabilizou em um patamar mais
alto do que o esperado. Porém, acreditamos que o mercado de produtos do
universo infantil está ganhando, cada vez mais, espaço no digital e temos um
potencial de crescimento. Mães e pais têm apostado na compra pela internet e
faz todo sentido atendermos esse público com qualidade”, diz a gerente de
digital e ecommerce da Mam Baby, Camila Romualdo.
Novidades 12ª Black
Fralda
Além de contar com as
principais marcas tradicionais do segmento infantil, a 12ª edição traz ainda
três sorteios de R$ 2 mil reais na promoção “Tudo
para o Meu Bebê - Black Fralda”, que acontecerão ao longo do ano e
para concorrer, basta se cadastrar no site a partir do dia 04/03: www.blackfralda.com.br .
Para completar a experiência do
consumidor, há ainda uma extensão que ajuda o cliente a comparar preços dos
produtos. É necessário instalar a extensão no navegador durante sua pesquisa: (https://buscacupons.blackfralda.com.br/#testador).
A novidade pode ser utilizada durante a campanha, de 14 a 20/03, ou ainda
durante o ano todo.
E como todas as edições, parte
das vendas é revertida para uma instituição de caridade. A 12ª edição da Black
Fralda vai beneficiar as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), a qual oferece
atendimento gratuito na saúde, educação e assistência social para crianças e
adolescentes.
“Os pais querem deixar um mundo
melhor para os seus filhos, um mundo mais humano e com mais oportunidades. As
instituições filantrópicas que recebem as doações viabilizam isso por meio das
doações feitas pelos próprios clientes, por meio das suas compras, gerando esse
ciclo do bem que está no DNA da campanha”, explica Cantão.
Para mais informações sobre a
Black Fralda, acesse: https://blackfralda.com.br/
Sobre a
Black Fralda
A Black Fralda é a maior liquidação de fraldas e acessórios para bebês do país, desenvolvida pela Proxy Media, em parceria com marcas e lojas participantes. Criada em 2018 e com três campanhas anuais, a Black Fralda já está em sua 12ª edição.
Nenhum comentário